Para o confronto contra o Náutico, nesta sexta-feira (8), o técnico estreante do Paraná, Márcio Coelho, será forçado a mexer na equipe. Com três jogadores suspensos, a principal dúvida do treinador deve ser no meio campo.

O duelo será válido pela 33ª rodada da Série B e a equipe paranista precisa da vitória para lutar contra o rebaixamento, já que é o 18º colocado na tabela com 33 pontos.

Cumprem suspensão automática o lateral-direito Paulo Henrique, o zagueiro Rafael Lima e o volante Karl, que marcou o gol do time no empate em 1 a 1 com o Botafogo-SP na última rodada.

Na direita, Toninho pode herdar a vaga e na zaga quem deve entrar é Philipe Maia. Salazar também concorre à posição, caso o novo treinador opte por um sistema com três zagueiros.

Já para a escolha do substituto do primeiro volante Karl, Márcio Coelho precisará acionar atletas pouco utilizados até aqui ou até improvisar. Isso porque Luan ainda se recupera de lesão e Jhony Douglas não teve seu contrato renovado.

Confira a tabela completa da Série B

Uma das opções é a entrada de Gabriel Kazu, que disputou o Campeonato Paranaense de 2020, mas estava no sub-23. A outra opção seria o volante Kaio. Porém, o jogador, que renovou o seu contrato com o Tricolor, teve o seu nome publicado no BID apenas nesta quinta-feira(7), e não viajou para Recife.

Existe também a possibilidade de que Higor Meritão e Renan Bressan sejam recuados, inserindo mais um meia-atacante na equipe, como Gabriel Pires ou Thiago Alves.

Um provável Paraná diante do Náutico tem: Renan, Toninho, Phillipe Maia (Salazar), Fabrício e Jean Victor; Kazu (Gabriel Pires), Higor Meritão e Renan Bressan; Andrey, Thiago Alves ( Andrew) e Bruno Lopes (Bruno Gomes).

Participe da conversa!
0