Um dos atletas mais experientes do elenco do Paraná para 2022, o volante Vinícius Kiss revelou que o primeiro objetivo na temporada é terminar entre os quatro primeiros do Campeonato Paranaense.

O jogador, que conquistou o acesso para a Série A com o Tricolor em 2017 e em seguida defendeu também o rival Coritiba, argumenta que o clássico contra o Athletico, na estreia da competição, será crucial para reaproximar o torcedor da equipe, que após dois rebaixamentos seguidos disputará a Série D do Brasileirão na sequência do ano.

Paraná Clube: quem são os reforços para 2022?

“A pré-temporada é importante para começar bem o Campeonato Paranaense. O objetivo é chegar entre os quatro primeiros, quem sabe sonhar com o título para dar alegria ao torcedor”, declarou Kiss em entrevista coletiva.

O Tricolor estreia contra o time de aspirantes do Athletico, dia 23 de janeiro, na Arena da Baixada.

“A estreia tem um peso maior para nós que para o Athletico. Eles começam o campeonato com o sub-23”, analisa o atleta.

“Nosso cartão de visitas vai ser o clássico. O nível de apresentação na estreia vai ser muito importante para trazer o torcedor pro nosso lado para o segundo jogo em casa, na Vila Capanema”, prosseguiu.

Volante mira acesso do Paraná na Série D

Por fim, Kiss revelou ainda mais ambição para o time na disputa da Série D.

“Meu sonho é ter pelo menos dois acessos pelo Paraná. Eu tenho um, mas quero ser campeão paranaense pelo clube e pelo menos chegar à Série B com o Paraná”, diz. “São meus objetivos pessoais num curto espaço de tempo”, arremata.

Participe da conversa!
0