Quem são os reforços do Paraná para 2022?

Adicione algum texto

O volante tem 33 anos e fez parte do elenco do acesso em 2017. Retorna ao Tricolor após passagens por São Caetano, Coritiba, São Bento, Grêmio Novorizontino, Sampaio Corrêa, Botafogo-SP, Remo e Figueirense. 

Vinícius Kiss

Adicione algum texto

O goleiro de 33 anos foi revelado pelo Tricolor, onde estreou em 2007. Depois, rodou por São Bento, Ituano, União Barbarense, Oeste, Operário, Luverdense, Boa Esporte, Paysandu, Ferroviária e Pelotas, seu último clube.

Gabriel Leite

Adicione algum texto

Talysson Lalau

O atacante de 23 anos foi revelado pelo Coritiba. Ele também passou por outros clubes como Maringá, Taubaté, Concórdia e Villa Nova-MG.

Adicione algum texto

Kaio

O atacante de 34 anos jogou pelo Athletico em 2007. Em seu currículo, estão clubes do Japão, como Cerezo Ozaka e Yokohama FC. Ele também atuou no futebol sul-coreano, chinês, tailandês e dos Emirados Árabes.

Mercado da bola: confira o vai e vem dos clubes brasileiros!

Adicione algum texto

Franklin

O zagueiro de 22 anos foi revelado pelo Corinthians e também já atuou no NK Lokomotiva, da Croácia, no Metta/LU, da Letônia e no FK Panevezys, da Lituânia, seu último clube.

Adicione algum texto

Edson Baiano

O volante de 22 anos foi revelado pelo Botafogo-SP. O jogador estava no clube paulista em 2021, mas não chegou a entrar em campo.

Adicione algum texto

Adriano

O zagueiro de 24 anos jogou na última edição da Série C pelo Novorizontino. No currículo, ele passou por clubes como Francana, Uberlândia e Bonsucesso.

Adicione algum texto

Willian Galvão

O zagueiro de 21 anos foi revelado na base paranista, mas nunca chegou a jogar no time principal. Passou por Palmeiras e estava no Al Itthad Kalba, dos Emirados.

Adicione algum texto

Everton Brito

O atacante de 26 anos defendeu o Figueirense no último ano. Ele também já jogou por Ferroviária, Palmeiras, Noroeste, Gama e Juventude.

Adicione algum texto

André Krobel

O lateral-direito de 26 anos estava jogando pelo Vila Nova-GO, e já passou por clubes como Avaí, Tombense, Marcílio Dias, Goiás, Náutico, América-RN, Brasil de Pelotas e Figueirense.

Adicione algum texto

Luís Felipe

O atacante de 21 anos está retornando ao Tricolor. Ele estava no Boavista-RJ e trabalhou com o técnico Jorge Ferreira na equipe de aspirantes em 2020.

Adicione algum texto

Juninho

O lateral-esquerdo de 22 anos foi revelado pelo Madureira-RJ e também passou pela Cabofriense.

Adicione algum texto

Ueslei Brito

O lateral-direito é cria das categorias de base do Palmeiras e estava no Figueirense na temporada 2021. É irmão gêmeo de Everton, outro reforço para 2022.

Adicione algum texto

Rayne

O zagueiro também veio do Figueirense. Ele ainda soma passagens por Grêmio Prudente, RB Brasil, Bragantino e Ferroviária.

Adicione algum texto

Murillo Lopes

O goleiro de 21 anos é revelado pelo Paraná Clube. Ele estava há duas temporadas na Tombense.

Adicione algum texto

Vinicius

O meia de 19 anos foi revelado nas categorias de base do Operário. Na temporada passada, ele disputou dois jogos pelo Prudentópolis.

Adicione algum texto

Brener

O meia de 21 anos estava no Figueirense e soma passagens por clubes como Athletico, Inter de Limeira e Nacional-SP. 

Adicione algum texto

Pablo Thomaz

O atacante de 22 anos foi revelado pelo Coritiba e chega por empréstimo do Santos. Ele também teve passagem pelo RB Brasil.

Adicione algum texto

Lucas Wingert

O goleiro de 22 anos está de volta. Revelado pelo Internacional, ele teve passagem relâmpago pelo clube no ano passado, com um jogo disputado.

Confira como fica o calendário brasileiro em 2022

Edição: UmDois Esportes

CRÉDITOS:

Fotos: Divulgação / Paraná Clube.