O elenco do técnico Omar Feitosa segue quebrando marcas em 2022. O Paraná da Série D completou oito jogos sem perder diante do Santos André, igualando a última melhor sequência do time, que aconteceu em 2019.

Na época, o Tricolor venceu quatro partidas e empatou outras quatro em duelos do Paranaense e da Copa do Brasil. A sequência foi contra Foz do Iguaçu, Maringá Toledo, Athletico, Itabaiana, Londrina (dois jogos pelas duas competições) e FC Cascavel.

+ Veja a tabela completa da Série D

Agora, contra o Cianorte no sábado (11), às 16h, na Vila Capanema, o Tricolor pode chegar a nove jogos sem perder. A última vez em que o clube ficou tanto tempo sem ser derrotado foi no ano do acesso à Série A.

No início da temporada em 2017, o clube somou seis vitórias e três empates em jogos pela Primeira Liga, Paranaense e Copa do Brasil. A sequência invicta foi contra Figueirense, Rio Branco, Bahia, FC Cascavel, Asa, Prudentópolis, Londrina, Toledo e Athletico.

Além de quebrar marcas, o Tricolor de Omar Feitosa tem dado esperança para a torcida em busca do acesso à Série C, principalmente depois do início trágico no Estadual. Invicto, o Paraná está na segunda posição do Grupo 7, com 16 pontos, precisando de duas vitórias em seis jogos para praticamente confirmar classificação à próxima fase.

Já o Cianorte é só o sétimo colocado do grupo, com sete pontos, e apenas uma vitória. O time do interior contratou o técnico Osmar Loss, com passagens por Internacional e Corinthians, que vai estrear justamente contra o Tricolor. Depois do Leão do Vale, o Paraná recebe o Pérolas Negras também na Vila Capanema.

Provável time e promoção de ingressos

O atacante Everton Brito está recuperado e deve voltar a ser titular. Já o meia Marcelinho segue no Departamento Médico. Um provável Paraná tem: Felipe; André Krobel, Franklin, Odivan e Rael; Moisés Gaúcho, Vinicius Kiss e Alisson Taddei; Rafael Silva, Everton Brito (Milla) e Carlos Henrique.

O clube também fez promoção de ingressos para a partida contra o Cianorte. Veja abaixo os valores:

Participe da conversa!
0