O Paraná Clube se prepara para a Série D. A dez dias da estreia contra o Oeste, domingo (17), às 16h, fora de casa, o elenco do Tricolor vai ganhando forma.

Já são sete reforços oficialmente confirmados: o goleiro Felipe, o lateral-esquerdo Cesar Morais, os zagueiros Dirceu, Lucas Oliveira e Lucas Cezane e os atacantes Carlos Henrique e Marcelinho.

Além deles, o clube já acertou as contratações do zagueiro Victor Caetano, ex-Primavera, o volante Yuri, ex-São Bernardo, e do atacante Luís Milla, ex-Gama, que ainda não foram oficializados.

O Tricolor ainda negocia com outros atletas para integrar o plantel comandado pelo técnico Omar Feitosa. O zagueiro Odivan, que pertence ao Juventude, e o atacante Alemão, que disputou o Paranaense pelo Maringá, estão na mira.

O elenco tem ainda os remanescentes: os goleiros Lucas Wingert e Murilo Lopes, o lateral-direito André Krobel, os zagueiros Franklin, Léo Pettenon e Luan, os volantes Moisés Gaúcho e Vinícius Kiss, os meias Castanha, Kaio, Gabriel Correia, Gui Nascimento e Brener (lesionado), além dos atacantes Éverton Brito, Ueslei Brito, Romário, Mikael e Pablo Thomaz.

Por outro lado, o goleiro Gabriel Leite, os laterais Paranhos e Juninho, os zagueiros Rodolfo Mol e Willian Galvão, o volante Douglas Araújo, o meia Lucão e os atacantes Luís Felipe, Talysson Lalau, Iacovelli, Thiaguinho, Tadeu e Ruan não devem seguir - alguns até já foram informados sobre os desligamentos ou já saíram.

Participe da conversa!
0