O softbol e o futebol feminino abriram as competições nos Jogos Olímpicos de Tóquio-2021 e as disputas continuam na noite de desta quarta-feira (21) e madrugada e manhã de quinta-feira (22), agora com os primeiros jogos do futebol masculino. E tem Brasil fazendo sua estreia no Japão. Veja abaixo a programação completa do que vai rolar em Tóquio e onde assistir (os horários são de Brasília).

+ Olimpíada de Tóquio-2020: veja como assistir ao vivo na televisão e na internet

Fique de olho!

8h30 - Futebol masculino - Brasil x Alemanha

Após levar o ouro nos Jogos do Rio-2016, a seleção olímpica masculina tenta repetir o feito, agora sem a grande estrela Neymar. Comandada por André Jardine, a seleção estreia contra a Alemanha, na reedição da final no Rio, e tem Daniel Alves, Bruno Guimarães e Richarlison como os principais destaques.
Onde assistir: Globo, SporTV e BandSports.

| Lucas Figueiredo/CBF

+ Siga o quadro de medalhas da Olimpíada de Tóquio 2021 em tempo real!

Para acompanhar

21h - Softbol - Estados Unidos x Canadá (BandSports e SporTV 4)
0h - Softbol - México x Japão (BandSports e SporTv 4)
3h - Softbol - Itália x Austrália (BandSports e SporTV 4)
4h30 - Futebol masculino - Egito x Espanha (SporTV 2)
5h - Futebol masculino - México x França (SporTV)
5h - Futebol masculino - Nova Zelândia x Coreia do Sul (SporTV 4)
5h30 - Futebol masculino - Costa do Marfim x Arábia Saudita (SporTV 3)
7h30 - Futebol masculino - Argentina x Austrália
8h - Futebol masculino - Honduras x Romênia (SporTV 4)
8h - Futebol masculino - Japão x África do Sul (SporTV 3)

Canais que vão transmitir os Jogos:

Globo

A Globo terá a Olimpíada de Tóquio 2021 na faixa das 22 horas até as 11 horas da manhã seguinte. Galvão Bueno, o principal narrador da emissora, será a grande atração das transmissões, a começar pela Cerimônia de Abertura, no dia 23. A Globo terá também comentaristas ex-atletas, como o ex-jogador de vôlei de praia Emanuel, a ginasta Jade Barbosa e o nadador Cesar Cielo.

+ Olimpíada de Tóquio-2021: veja o calendário com datas e horários dos eventos e marque na agenda!

SporTV

O canal por assinatura do grupo Globo terá quatro canais de exibição simultânea dos Jogos no Japão. Uma das atrações será o técnico de vôlei Bernardinho, que terá um programa com o jornalista Marcelo Barreto. O SporTV também terá ex-atletas em seu time de comentaristas, como Janeth Arcain, do basquete, Serginho, do vôlei e os ex-nadadores Joanna Maranhão e Thiago Pereira.

BandSports

O canal por assinatura terá 24 horas de programação ao vivo da Olimpíada de Tóquio 2021 e com sinal aberto para todos os assinantes de TV fechada que têm o BandSports em seu pacote de canais. Como os demais canais, também investiu em ex-atletas como comentaristas: Henrique Guimarães (judô), Bia e Branca (nado artístico), Marcelo Negrão e Fofão (vôlei).

+ Olimpíada de Tóquio-2021: todas as notícias dos Jogos!

Participe da conversa!
0