A Olimpíada de Tóquio-2021 está prestes a começar e vai movimentar o cenário esportivo mundial em julho e agosto. A cerimônia de abertura é 23 de julho, mas as disputas começam em 20 de julho e se estendem até 8 de agosto e ocorrerão no período da noite, madrugada e manhã de acordo com o fuso horário de Brasília. Saiba aqui como assistir às provas e aos jogos ao vivo na TV e na internet.

Os Jogos de Tóquio serão transmitidos pelos canais do Grupo Globo e pela BandSports. Na TV aberta, a exclusividade é da Rede Globo, que promete 12 horas de programação olímpica por dia. Já na TV por assinatura, as disputas serão transmitidas nos quatro canais do SporTV e também na BandSports.

+ Siga o quadro de medalhas da Olimpíada de Tóquio 2021 em tempo real!

Há ainda a opção do streaming, ao vivo pela internet, pelo site e aplicativo do Globoplay, com 45 sinais simultâneos. Essa opção só está disponível para quem assina o pacote “Globoplay + canais”.

Globo

A Globo terá a Olimpíada de Tóquio 2021 na faixa das 22 horas até as 11 horas da manhã seguinte. Galvão Bueno, o principal narrador da emissora, será a grande atração das transmissões, a começar pela Cerimônia de Abertura, no dia 23. A Globo terá também comentaristas ex-atletas, como o ex-jogador de vôlei de praia Emanuel, a ginasta Jade Barbosa e o nadador Cesar Cielo.

+ Olimpíada de Tóquio-2021: veja o calendário com datas e horários dos eventos e marque na agenda!

SporTV

O canal por assinatura do grupo Globo terá quatro canais de exibição simultânea dos Jogos no Japão. Uma das atrações será o técnico de vôlei Bernardinho, que terá um programa com o jornalista Marcelo Barreto. O SporTV também terá ex-atletas em seu time de comentaristas, como Janeth Arcain, do basquete, Serginho, do vôlei e os ex-nadadores Joanna Maranhão e Thiago Pereira.

BandSports

O canal por assinatura terá 24 horas de programação ao vivo da Olimpíada de Tóquio 2021 e com sinal aberto para todos os assinantes de TV fechada que têm o BandSports em seu pacote de canais. Como os demais canais, também investiu em ex-atletas como comentaristas: Henrique Guimarães (judô), Bia e Branca (nado artístico), Marcelo Negrão e Fofão (vôlei).

+ Olimpíada de Tóquio-2021: todas as notícias dos Jogos!

+ Todas as medalhas do Brasil nas Olimpíadas; veja gráfico com ouros, pratas e bronzes dos brasileiros

Participe da conversa!
0