O Cianorte volta a campo nesta terça-feira (8), contra o Santos, com uma missão nada fácil. Para avançar para as oitavas de final da Copa do Brasil, o Leão do Vale tem que vencer o Peixe, às 16h30, na Vila Belmiro, por uma diferença considerável de gols.

No duelo de ida, o time do interior paranaense perdeu por 2 a 0 no Albino Turbay. Por isso, se repetir a mesma diferença no placar (2 a 0, 3 a 1, 4 a 2…) a decisão da classificação vai para os pênaltis. Para avançar nos 90 minutos, o Cianorte terá que ganhar, por pelo menos, três gols de vantagem.

Uma tarefa nada fácil, ainda mais visto os últimos resultados da equipe. Além do tropeço para o Santos, o Leão foi eliminado nas quartas de final do Paranaense com uma derrota (3 a 0) e um empate (1 a 1). Sem contar que, na estreia na Série D, contra a Portuguesa, arrancou o empate em 2 a 2 no final do confronto, no último sábado.

Ou seja, vai a campo precisando de uma vitória significativa, mas vem de quatro jogos sem ganhar. A última vez que conquistou três pontos foi no dia 15 de maio, quando derrotou o Azuriz por 1 a 0, pela última rodada da primeira fase do Estadual. A única vez que a equipe ganhou por dois gols de diferença na temporada foi no dia 18 de março, quando bateu o Cascavel CR por 2 a 0.

Onde assistir Santos x Cianorte

O confronto Santos x Cianorte terá transmissão do Sportv e também do Premiere para todo o Brasil

Ficha técnica

COPA DO BRASIL
3ª fase - Jogo de volta
08/06/2021

SANTOS x CIANORTE

Santos:
John, Pará, Luiz Felipe, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Jean Mota e Gabriel Pirani; Marinho, Kaio Jorge e Marcos Guilherme.
Técnico: Fernando Diniz

Cianorte:
Bruno; Michel, Vitor, Maurício e Rael; Zé Vitor, Morelli e Erick Salles; Calabrês, Pachu (Wilson Júnior) e Léo Porto.
Técnico: João Burse

Local: Vila Belmiro (Santos-SP)
Horário: 16h30
Árbitro: Gilberto Rodrigues Castro Junior (PE)
Assistentes: Clovis Amaral da Silva (PE) e Karla Renata Cavalcanti de Santana (PE)

Participe da conversa!
0