Isolado com Covid-19, o técnico Tcheco enlouqueceu nas redes sociais com a classificação do FC Cascavel em cima do Athletico para a final do Campeonato Paranaense. A Serpente venceu por 2 a 1 a volta e fez 3 a 2 no agregado das semifinais.

Tcheco não pôde comandar o time. Seu auxiliar José Luiz Fonseca esteve à frente do banco de reservas. Bastante emocionado, o treinador gravou um vídeo, em que aparece com a camisa aurinegra e assistindo ao jogo, e postou nas redes sociais.

Na descrição do vídeo, Tcheco falou do momento como a "história de um sonho" e lamentou não poder estar junto do grupo, nem poder abraçar amigos e familiares por conta da doença. O treinador testou positivo no fim de semana, mas está bem, sem sintomas e segue cumprindo o isolamento.

O FC Cascavel teve um surto de Covid-19 antes da partida e tentou adiar o jogo, mas não recebeu a autorização da FPF, nem do TJD-PR. O clube teve apenas 14 jogadores disponíveis para o duelo contra o Furacão, saiu perdendo no primeiro tempo, mas conseguiu a virada com Rogério e Léo Itaperuna na etapa final.

A Serpente agora pega o Londrina nas finais do Estadual. As datas ainda não estão definidas, mas, como teve a melhor campanha geral, o FC Cascavel fará o segundo jogo no Olímpico Regional.

Veja a reação do treinador Tcheco após a classificação do FC Cascavel

Participe da conversa!
0