X

FC Cascavel x Athletico

Deu FC Cascavel!

O Athletico perdeu para o FC Cascavel, nesta quarta-feira (8), por 2 a 1, de virada, no Olímpico Regional, e e está fora da final do Paranaense. O jogo de ida da semifinal havia terminado 1 a 1. 

Decisão

O Paranaense agora tem uma final definida: FC Cascavel x Londrina. Os jogos ainda não têm data definida, mas o primeiro jogo é no Café e o segundo na no Olímpico. Será a primeira final do FC Cascavel. Já o Londrina tem 4 títulos do Paranaense.

FC Cascavel desfalcado

O FC Cascavel chegou a tentar o adiamento do jogo por ter apenas 11 atletas disponíveis. Porém, três jogadores testaram negativo antes da partida e o clube desistiu do pedido para jogar com apenas 14 atletas à disposição. 

Tcheco elouquece

Isolado em Curitiba com Covid-19, o técnico Tcheco enlouqueceu nas redes sociais com a classificação do FC Cascavel em cima do Athletico. Veja o vídeo clicando no link abaixo!

Athletico com titulares

Já o Athletico entrou com os titulares em campo. A derrota pressiona ainda mais o técnico português António Olivieira, já que o Furacão também atravessa péssima fase no Brasileirão. 

Gol do Athletico

Logo aos 5/1ºT, o Athletico abriu o placar. Kayzer inverteu para Nikão, que dominou com categoria e bateu no canto tirando a bola do goleiro Ricardo. 

Gol do FC Cascavel

Aos 2/2ºT, Sotto fintou Thiago Heleno e cruzou na medida para o atacante Rogério, que chegou livre para cabecear no canto do goleiro Anderson.

Gol do FC Cascavel

A virada veio aos 18/2ºT. Depois do escanteio, o goleiro Anderson saiu errado e Léo Itaperuna se antecipou para marcar o gol de cabeça. 

Projeto ambicioso

Com um projeto ambicioso, o FC Cascavel sonha com Série A em 2027, arena multiuso e até com vaga Libertadores. Leia a matéria completa!

TUDO SOBRE  O ATHLETICO!

Ficha técnica

Paranaense |  Jogo de volta - Semifinal FC Cascavel 2 x 1 Athletico

FC Cascavel: Ricardo; Giaretta, Lucas Oliveira e Willian Gomes; Carlinhos, Gama, Sotto (Duda), William Simões; Henrique, Rogério (Douglas) e Léo Itaperuna (João Guima). Técnico: José Luiz Fonseca.  Athletico: Anderson; Marcinho, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Márcio Azevedo (Nícolas); Richard (Erick), Juninho e Jadson (Carlos Eduardo); Nikão, Jader (Jaderson) e Renato Kayzer (Mingotti). Técnico: António Oliveira.

Local: Estádio Olímpico Regional (Cascavel-PR). Amarelos: Willian Gomes (FCC); Richard, Pedro Henrique e Jader (CAP). Gols: Rogério e Léo Itaperuna (FCC); Nikão (CAP). Árbitro: Leonardo Ferreira Lima (PR). Assistentes: Bruno Boschilia (PR) e Zacarias Chumlhak (PR).

Paranaense |  Jogo de volta - Semifinal FC Cascavel 2 x 1 Athletico

Ficha técnica

VEJA A TABELA DO PARANAENSE

DICAS DO

CARTOLA!

AS MELHORES

CRÉDITOS:

Edição: UmDois Esportes.

Fotos: Felipe Fachini/FC Cascavel.