Bora chegar aos 100 pontos na 10ª rodada? Se liga nas dicas para mitar no Cartola FC nos jogos de meio de semana. Teremos ótimos confrontos para os ataques como Bragantino x Cuiabá e Bahia x Juventude.

Na última rodada, nosso time principal chegou aos 60,17 pontos. O desempenho não foi dos melhores, mas ficou bem acima da média nacional. Espero que os times de vocês estejam mitando. Vamos às dicas!

Acompanhe todas as informações do game do Brasileirão no blog Dicas do Cartola FC.

ATENÇÃO! O mercado da 10ª rodada fecha às 17h30 desta quarta-feira (7)!
**O duelo entre Santos x Athletico, desta terça-feira, não valerá para o Cartola.

Se você quer focar na valorização, a partir de agora o sistema do Cartola FC já está ajustado e, para um jogador valorizar, ele precisa basicamente pontuar mais do que na rodada anterior. Ou seja, é bom apostar em atletas que foram mal na sexta rodada ou que não fizeram pontuações muito altas.

Veja nosso conteúdo focado na valorização

Destacamos cinco jogadores, um de cada posição, que são boas opções para o seu time nesta rodada:

Matheus Teixeira, goleiro (Bahia): O Juventude tem um dos piores ataques do campeonato e a nossa torcida é para que o Tricolor baiano garante o saldo de gols. Matheus Teixeira também sempre aparece bem quando é exigido.

Fique de olho também em Cleiton (Bragantino), Jaílson (Palmeiras) e Felipe Alves (Fortaleza).

Renan, zagueiro (Palmeiras): O defensor tem um confronto favorável contra o Grêmio, que vem em má fase e é o lanterna do Brasileirão. O zagueiro também tem uma média ótima (3,27 pontos), mesmo quando o Palmeiras é vazado. Ao todo, tem 20 desarmes em sete jogos.

Fique de olho também em Oliveira (Atlético-GO), Éder (Atlético-GO), Juninho (Bahia), Fabrício Bruno (Bragantino), Natan (Bragantino), Luiz Otávio (Bahia) e Titi (Fortaleza).

Aderlan, lateral (Bragantino): O lateral é muito ofensivo e tem um confronto com expectativa de manutenção do SG. Aderlan tem média de 5,80 pontos, já marcou dois gols e fez 30 desarmes em oito jogos. É uma ótima opção na rodada. - Após publicação do texto, Aderlan sofreu uma lesão e está fora da rodada. Além das indicações abaixo, os colegas de time dele, Edimar e Weverton, são boas opções também.

Fique de olho também em Fagner (Corinthians), Fábio Santos (Corinthians), Matheus Bahia (Bahia), Natanael (Atlético-GO), Dudu (Atlético-GO) e Tinga (Fortaleza).

Claudinho, meia (Bragantino): Ótimo confronto para o meia. Na última rodada, ele já melhorou o desempenho, deu uma assistência e fez 7,90 pontos. Os cartoleiros esperam por uma mitada de Claudinho diante do Cuiabá, tanto que ele é o meia mais escalado da rodada. - Após publicação do texto, Claudinho foi liberado de forma antecipada pelo Bragantino para se juntar à seleção olímpica e está fora da rodada. Além das indicações abaixo, os colegas de time dele, Eric Ramires e Praxedes, são boas opções também.

Fique de olho também em Gustavo Scarpa (Palmeiras), Raphael Veiga (Palmeiras), Raul (Bragantino), Yago Pikachu (Fortaleza), Lucas Crispim (Fortaleza), Éderson (Fortaleza) e Arrascaeta (Flamengo).

Gilberto, atacante (Bahia): Com apenas 2 minutos em campo diante da Chapecoense, Gibagol mudou o jogo e marcou um gol. Ele é o jogador mais escalado da rodada e o mais escolhido como capitão também. Também aposto que vai mitar diante do Juventude!

Fique de olho também em Hulk (Atlético-MG), Ytalo (Bragantino), Arthur (Bragantino), (Corinthians), Gustavo Mosquito (Corinthians), Pedro (Flamengo), David (Fortaleza) e Breno Lopes (Palmeiras).

Confira o nosso time completo no esquema 4-3-3 para mitar no Cartola:

Escalação: Matheus Teixeira (Bahia); Fagner (Corinthians), Oliveira (Atlético-GO), Renan (Palmeiras) e Aderlan (Bragantino); Gustavo Scarpa (Palmeiras), Lucas Crispim (Fortaleza) e Claudinho (Bragantino); Gilberto (Bahia), Hulk (Atlético-MG) e Jô (Corinthians). Técnico: Sylvinho (Corinthians). Valor do time: C$ 126,06.

Banco de reservas: João Paulo (Chapecoense), Matheus Bahia (Bahia), Luiz Otávio (Bahia), Danilo (Palmerias) e Deyverson (Palmeiras). Lembrando que escalar o banco de reservas não é obrigatório.

Jogos da 10ª rodada:*

Quarta-feira, 07/07
18h - Fortaleza x América-MG
18h - Bahia x Juventude
18h - Bragantino x Cuiabá
19h - Palmeiras x Grêmio
19h - Atlético-MG x Flamengo
19h15 - Atlético-GO x Sport
21h30 - Fluminense x Ceará
21h30 - Internacional x São Paulo

Quinta-feira, 08/07
21h - Chapecoense x Corinthians

*Santos x Athletico, desta terça-feira, não vale para a rodada.

Participe da conversa!
0