A rodada passada não teve mitada dos nossos jogadores, mas conseguimos atingir 61,75 pontos. O desempenho foi bem acima da média nacional, que ficou nos 43,26 pontos. Agora, vamos em busca dos 100 pontos na 11ª rodada!

Teremos confrontos favoráveis para os ataques de Flamengo e Atlético-MG. As defesas seguem sendo o martírio dos cartoleiros neste início de Brasileirão, está difícil acertar o time que tem garantido o saldo de gols. Nesta rodada, novamente, vamos de um jogador por time na defesa. Bora para as dicas!

Acompanhe todas as informações do game do Brasileirão no blog Dicas do Cartola FC.

ATENÇÃO! O mercado da 11ª rodada fecha às 16h deste sábado (10)!

Se você quer focar na valorização, a partir de agora o sistema do Cartola FC já está ajustado e, para um jogador valorizar, ele precisa basicamente pontuar mais do que na rodada anterior. Ou seja, é bom apostar em atletas que foram mal na sexta rodada ou que não fizeram pontuações muito altas.

Veja nosso conteúdo focado na valorização

Destacamos cinco jogadores, um de cada posição, que são boas opções para o seu time nesta rodada:

Diego Alves, goleiro (Flamengo): A Chapecoense vem de dois jogos em casa sem marcar gols. A expectativa é que o Mengão garanta o saldo de gols atuando no Maracanã.

Fique de olho também em Jaílson (Palmeiras), Éverson (Atlético-MG) e Bento (Athletico).

Pedro Henrique, zagueiro (Athletico): O Furacão segue entre as melhores defesas do campeonato. O confronto contra o Bragantino será difícil, mas atuando na Arena da Baixada, aposto em um bom jogo da defesa atleticana. Pedro Henrique ainda tem poucas faltas cometidas, apenas três em sete jogos, e deve fazer vários desarmes.

Fique de olho também em Rodrigo Caio (Flamengo), Éder (Atlético-GO), Réver (Atlético-MG), Titi (Fortaleza), Thiago Heleno (Athletico), Arboleda (São Paulo) e Geromel (Grêmio).

Viña, lateral (Palmeiras): O lateral voltou com tudo ao Palmeiras. Na última rodada, fez 15 pontos, com saldo de gols, desarmes e uma assistência. O confronto contra o Santos deve ser favorável para o lateral.

Fique de olho também em Natanael (Atlético-GO), Dudu (Atlético-GO), Filipe Luís (Flamengo), Marcinho (Athletico) e Tinga (Fortaleza).

Arrascaeta, meia (Flamengo): O meia voltou ao time com uma ótima pontuação, mesmo sem gol ou assistência: fez 8,60 pontos. Contra a Chape, o confronto é favorável para ele mitar. Arrascaeta é o meia mais escalado da rodada.

Fique de olho também em Gustavo Scarpa (Palmeiras), Raphael Veiga (Palmeiras), Yago Pikachu (Fortaleza), Lucas Crispim (Fortaleza), Lima (Ceará), Pepê (Cuiabá), Zaracho (Atlético-MG) e Benítez (São Paulo).

Pedro, atacante (Flamengo): O atacante, mesmo sem gols, tem feito pontuações positivas. Pedro tem média de 5,68 pontos e, nesta rodada, tem um ótimo confronto para voltar a balançar as redes. Ele é o jogador mais escalado da rodada. Vou com os cartoleiros e aposto que irá mitar!

Fique de olho também em Hulk (Atlético-MG), Marinho (Santos), Ferreira (Grêmio), David (Fortaleza), Matheus Babi (Athletico), Rigoni (São Paulo) e Gilberto (Bahia).

Confira o nosso time completo no esquema 4-3-3 para mitar no Cartola:

Escalação: Diego Alves (Flamengo); Dudu (Atlético-GO), Pedro Henrique (Athletico), Réver (Atlético-MG) e Viña (Palmeiras); Gustavo Scarpa (Palmeiras), Lucas Crispim (Fortaleza) e Arrascaeta (Flamengo); Pedro (Flamengo), Hulk (Atlético-MG) e Ferreira (Grêmio). Técnico: Jorginho (Cuiabá). Valor do time: C$ 129,23.

Banco de reservas: Jaílson (Palmeiras), Filipe Luís (Flamengo), Pedro Geromel (Grêmio), Hyoran (Atlético-MG) e Matheus Babi (Athletico). Lembrando que escalar o banco de reservas não é obrigatório.

Jogos da 11ª rodada:*

Sábado, 10/07
16h30 - Palmeiras x Santos
16h30 - Grêmio x Internacional
17h30 - Athletico x Bragantino
19h - São Paulo x Bahia
19h - América-MG x Atlético-MG
19h15 - Sport x Fluminense

Domingo, 11/07
11h - Juventude x Atlético-GO
18h15 - Flamengo x Chapecoense
18h15 - Cuiabá x Ceará
20h30 - Fortaleza x Corinthians

Participe da conversa!
0