O técnico Gustavo Morínigo deve repetir a escalação do Coritiba para enfrentar o Flamengo, nesta quinta-feira (10), às 19h, no Couto Pereira, pelo primeiro jogo da terceira fase da Copa do Brasil.

A equipe é a mesma dos dois primeiros jogos na Série B - vitória sobre o Avaí e derrota para o Botafogo. A dúvida é na lateral-esquerda, com Romário disputando a posição de Natanael. O time será definido no último treinamento, na tarde desta quarta-feira (9), no CT da Graciosa.

Veja a tabela da Copa do Brasil!

O zagueiro Henrique, que ainda não estreou, e o atacante Igor Paixão, testaram positivo para Covid-19 recentemente. Ambos já estão treinando, mas não ainda não ficam à disposição do treinador.

Completam a lista de desfalques o meia Luiz Henrique (departamento médico), e os recém-contratados Alex Muralha e Gustavo Bochecha, que já atuaram na Copa do Brasil e também estão fora.

O provável Coritiba tem: Wilson; Igor, Nathan Ribeiro, Luciano Castán e Natanael (Romário); Willian Farias, Matheus Sales e Val; Waguininho, Rafinha e Léo Gamalho.

Participe da conversa!
0