O presidente do Coritiba, Juarez Moraes e Silva, gravou um vídeo nas redes sociais do clube no qual agradeceu o apoio dos torcedores, que estão se associando e pagando em dia a mensalidade de sócios.

No depoimento, o dirigente ressaltou que mais de 1400 já anteciparam até as parcelas do ano que vem, verba que pode ser colocada no futebol ainda nesta temporada, inclusive no pagamento de salários atrasados, colocando as contas em dia.

Além disso, o presidente também fez uma promessa, de que o Coxa subirá para a primeira divisão e não voltará mais para a Série B.

"Com o apoio dos sócios-torcedores, o Coxa pavimenta seu retorno à primeira divisão do futebol brasileiro. Isso me deixa profundamente sensibilizado. Demos o primeiro passo. Agradeço aos 1484 sócios que anteciparam as anuidades de 2022, aos que pagam em dia suas mensalidadades e aos 477 que nos ajudaram muito se associando ao Coritiba. Precisamos muito da torcida nesta caminhada, este apoio nos deixa otimistas que conquistaremos importante receitas para atingirmos nosso objetivo de acesso para nunca mais cair", disse Juarez Moraes.

Confira o vídeo completo do presidente do Coritiba:

Participe da conversa!
0