Após a derrota para o Flamengo por 1 a 0, no Couto Pereira, o volante Willian Farias acredita que o Coritiba tem chances de reverter o resultado na partida de volta. Segundo ele, o placar magro deixa o confronto em aberto e há a confiança de que o Coxa pode surpreender no Maracanã.

"Fizemos um primeiro tempo abaixo e o Flamengo muito superior. E, no segundo tempo, a gente conseguiu igualar, tivemos alguns cruzamentos, mais posse de bola, jogamos um pouquinho mais, mais oportunidades de criar chances. Mas o placar está em aberto. A gente vai para lá para tentar fazer o jogo que foi o segundo tempo aqui e tentar surpreender o Flamengo em casa", declarou o volante ao canal Premiere.

Morínigo também elogia segundo tempo do Coritiba

O técnico Gustavo Morínigo também analisou o resultado entendendo que o Coritiba jogou muito mal no primeiro tempo, mas endossou o discurso de que, pela postura na etapa final, pode buscar a classificar fora de casa.

"Primeiro tempo ruim, não conseguimos ter uma posse de bola, que era nossa intenção para tirar o perigo da nossa área. Sabíamos que íamos enfrentar jogadores com muita qualidade. No segundo tempo melhorarmos, com um pouco mais de pressão, mais de velocidade, forçando um pouco mais", afirmou.

"Não era o resultado que queríamos, mas também acreditamos que está aberta a série. Sabemos que enfrentamos um time multicampeão, mas, pelo menos, no segundo tempo, demonstramos que podemos brigar", completou o treinador coxa-branca.

O Alviverde volta a campo agora contra o Londrina no domingo (13), às 20h30, no Couto Pereira, pela Série B.

A partida de volta contra o Flamengo será na quarta-feira (16), às 21h30, no Maracanã. O time de Morínigo precisará de uma vitória por dois gols de diferença para se classificar direto às oitavas de final da Copa do Brasil. Vitória por um gol de diferença, leva a decisão aos pênaltis.

Participe da conversa!
0