Enquanto segue na briga por melhores posições no Brasileirão deste ano, ocupando a 10ª posição, com 30 pontos, o Coritiba também vive uma intensa movimentação nos bastidores envolvendo duas importantes promessas da SAF para o futuro do clube.
No entanto, de acordo com o colunista do UmDois Esportes, Augusto Mafuz, os desafios em campo sob o comando do técnico Fernando Seabra são os menores dos problemas do Coxa neste momento. Mais importantes são duas obrigações assumidas pela SAF alviverde: a construção de um novo e moderno CT, ao custo de R$ 100 milhões, e a reforma completa do Couto Pereira, ao custo de R$ 500 milhões.
Acompanhe abaixo o que de mais importante acontece com o Verdão nesta quarta-feira (12). Veja as últimas notícias do Coritiba no feed de notícias.