Brasileirão

Nos planos do Coxa, Hugo Moura comemora sequência inédita na carreira

Nos planos do Coxa, Hugo Moura comemora sequência inédita na carreira
| Foto: Reprodução/Youtube
  • Por Fernando Rudnick
  • 27/01/2021 22:12

Nos planos do Coritiba para a temporada 2021, o volante Hugo Moura está satisfeito com seu desempenho individual pelo clube. O jogador de 23 anos, que havia feito apenas 11 partidas pelo time principal do Flamengo, destacou a sequência de jogos que teve no Coxa.

Emprestado até o fim do Brasileirão, o jogador fez 22 jogos até aqui, 19 deles como titular. Marcou seu primeiro gol como profissional no duelo contra o Vasco, jogo que quebrou a série de dez jogos sem vitória do Alviverde, e deu duas assistências na partida seguinte, no empate diante do Fluminense.

"Temporada muito importante na minha carreira. Tinha jogado poucos jogos no Flamengo, tive a oportunidade de vir para o Coritiba, conhecer a história, saber da grandeza do clube. Fico feliz pela sequência de jogos, mostrar meu futebol e até poder fazer gol e ajudar a equipe a vencer", disse.

Moura também elogiou o trabalho do técnico Gustavo Morínigo. Desde a chegada do paraguaio, no início de janeiro, o time está invicto há quatro jogos. "É uma equipe junta, com organização os 90 minutos – e ele pede muito isso pra gente. E quando tiver bola, tentar jogar. Ele passa muita confiança", falou o volante, que vê os próximos dois jogos como decisivos para o futuro do Coxa no campeonato.

No domingo (31), às 16h, o clube recebe o Grêmio no Couto Pereira. Já na quinta (4), às 18h30, os paranaenses visitam o Fortaleza.

"Encaro essa semana como uma final pra gente. Não que os outros jogos não foram, mas essa semana é importantíssima pra conseguirmos a permanência".

Participe da conversa!
0

    Comentários [ 0 ]

    O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.