O que era dúvida agora está confirmado. O goleiro Alex Muralha está fora do clássico Atletiba. O jogador do Coritiba ficou fora até mesmo da lista de relacionados, divulgada neste sábado (18).

Com isso, Rafael William seguirá na meta alviverde para o jogo contra o Athletico, marcado para domingo (19), às 16h, no Couto Pereira. O jogo vale pela 13ª rodada do Brasileirão.

+ Confira a tabela completa do Brasileirão e os próximos jogos do Coritiba

Além de Muralha, o lateral-direito Natanael e o atacante Fabrício Daniel, todos por opção, também não foram relacionados. O meia Robinho foi vetado pelo departamento médico.

Por outro lado, Matheus Alexandre, Willian Farias e Gamalho estão de volta.

Um provável time tem Rafael William; Guillermo, Luciano Castán e Henrique; Warley, Willian Farias, Thonny Anderson e Guilherme Biro; Alef Manga, Igor Paixão e Adrián Martínez (Léo Gamalho).

Com 15 pontos, o Coxa é o 12ª colocado no Brasileirão. O time não vence há quatro rodadas, com dois empates e duas derrotas. O Furacão é o quarto, com 18 pontos.

Veja os relacionados:

Goleiros: Marcão e Rafael William;
Defensores: Diego Porfírio, Guilherme Biro, Guillermo, Henrique, Luciano Castan, Márcio Silva, Matheus Alexandre e Warley;
Meias: Bernardo, Matías Galarza, Thonny Anderson, Val e Willian Farías; 
Atacantes: Adrián Martinez, Alef Manga, Clayton, Hugo, Igor Paixão, Léo Gamalho, Neílton e Pablo García.

Participe da conversa!
0