Paranaense

Morínigo sobre necessidade de reforços no Coritiba: “Trabalhando incansavelmente”

Gustavo Morínigo, em treino do Coritiba antes do jogo contra o FC Cascavel

Morínigo deve mandar a campo o time considerado titular.

Após a derrota para o Londrina, no último domingo (9), o técnico Gustavo Morínigo comentou a necessidade de reforços para a sequência da temporada do Coritiba. Antes do revés para o Tubarão no Estádio do Café, o Coxa já havia sido derrotado por FC Cascavel, no Couto Pereira, e Athletico, na Arena da Baixada.

continua após a publicidade

“Não quero falar de números”, disse Morínigo, ao ser indagado sobre quantos atletas o Coxa ainda busca no mercado. “Estamos trabalhando incansavelmente para seguir melhorando nosso plantel interno e também somar a hora que tivermos novos [jogadores]”, prosseguiu.

O Coritiba está perto de anunciar o atacante William Oliveira, que estava no futebol português, e também aguarda o Belenenses, também de Portugal, liberar o zagueiro Henrique.

Entre o defensor e o Coxa, já está tudo acertado e ele é aguardado no Couto Pereira ainda esta semana.

continua após a publicidade

“Não é um trabalho simples. É um trabalho lento, mas acredito que estamos indo bem, seguros, para termos um elenco bem formado”, complementou Morínigo.

Em busca de reação, o Coxa volta a campo na próxima quarta-feira (12), às 15h30, diante do Cianorte, na Estradinha, em Paranaguá, pois o Couto Pereira passa por reforma no gramado. O jogo é válido pela 10ª rodada do Campeonato Paranaense.

continua após a publicidade

Exit mobile version