Alvo de críticas da torcida, o atacante Waguininho abriu a vitória do Coritiba sobre o Avaí, nesse sábado (29), na estreia a Série B. Após o jogo, o técnico Gustavo Morínigo defendeu a importância do jogador e citou sua evolução.

+ Confira a tabela completa da Série B e os próximos jogos de Coritiba e Avaí!

"Creio que foram injustos com ele em algum momento. Hoje ele demonstrou o que pode dar, cremos que pode dar muito mais, tanto no ataque quanto na defesa", disse o comandante, citando o papel de recomposição defensiva do avante, que marcou três vezes em 13 jogos na temporada.

Morínigo também explicou a opção por escalar o prata da casa Natanael, um lateral-direito de ofício, na esquerda, enquanto Romário permaneceu no banco de reservas.

"Ele simplesmente ganhou a posição. Acreditamos que era o melhor para esse jogo. O Romário também está bem. Foi uma decisão mais técnica do que qualquer outra coisa. Temos confiança em todos", afirmou.

UmDois e Mauro Cezar vão sortear sete camisas de equipes das séries A e B do Brasileirão. Quer concorrer? Clique e saiba como ou assista ao vídeo abaixo!

Participe da conversa!
0