O Coritiba volta a campo neste sábado (27), quando enfrenta o Cascavel CR, às 16h, no estádio dos Pássaros, em Arapongas, em jogo válido pela primeira rodada do Campeonato Paranaense. Em meio a um calendário totalmente desorganizado por conta da pandemia da Covid-19 e os decretos diferentes em cada cidade, o Coxa vai tentando se ajustar para a temporada.

Desde o último domingo (21), parte do elenco e comissão técnica do clube foi para o interior do estado para realizar treinos e dois jogos do Estadual, uma vez que o CT da Graciosa está proibido de ser utilizado.

No primeiro desafio, vitória por 1 a 0 sobre o Maringá. Agora diante do Cascavel, o lanterna com duas derrotas em dois jogos, o Alviverde tenta manter os 100% em 2021. Antes, já havia vencido o União Rondonópolis, também por 1 a 0, pela primeira fase da Copa do Brasil.

Um bom começo, que vai tirando a pressão do Coritiba por conta dos resultados da temporada passada. Se ganhar novamente, o Coxa pula para o terceiro lugar na tabela, que está irregular por conta de vários jogos de algumas rodadas que ainda não foram realizados.

+ Confira a classificação completa do Paranaense

Até por isso, a tendência é que o técnico Gustavo Morínigo não faça muitas mudanças na escalação, até para dar mais entrosamento na base que vem sendo titular. O único desfalque certo é o atacante Waguininho, expulso na rodada passada, enquanto Léo Gamalho é dúvida e ainda será reavaliado.

Onde assistir Coritiba x Cascavel CR

O duelo Coritiba x Cascavel CR terá transmissão para todo o Paraná na Rede Massa, filiada do SBT, e na TV Coxa Prime para assinantes. O UmDois Esportes acompanha a partida no Tempo Real!

Ficha técnica

CAMPEONATO PARANAENSE
1ª rodada
27/03/2020

CORITIBA x CASCAVEL CR

Coritiba

Wilson; Natanael, Luciano Castán, Wellington Carvalho e Romário; Willian Farias, Val e Robinho; Rafinha, Igor Paixão e Léo Gamalho.
Técnico: Gustavo Morínigo

Cascavel CR
Tom Cristian; Favali, Vinícius Sangiorgi, Gustavo Eugênio e Ramon Gomes; Hadrian, William Freitas e Bruno; Gabriel Oliveira e Romário.
Técnico: Luis Carlos Cruz

Local: Estádio José Chiappin (Arapongas)
Horário: 16h
Árbitro: Rodolpho Toski Marques
Assistentes: Zacarias Chumlhak e Alessandro Antonio Gonçalves

Participe da conversa!
0