O Coritiba ainda não sabe se poderá contar com o atacante Léo Gamalho para o confronto com o Cascavel CR, que acontece neste sábado (27), às 16h, no estádio dos Pássaros em Arapongas.

O camisa 9, que não atuou contra o Maringá por sentir dores musculares no aquecimento, fez apenas atividades físicas no treinamento desta sexta-feira (26) e ainda será reavaliado para o confronto.

Caso ele seja vetado, Pablo Thomaz será a opção para atuar como centroavante, uma vez que Waguininho, que foi expulso na rodada passada, é desfalque.

Em seu lugar, o meia Robinho será mantido. O jogador foi a surpresa no lugar de Léo Gamalho e, desta forma, o técnico Gustavo Moríngio apenas troca as peças, sem precisar mexer na formação tática.

Com isso, o Coxa deve ir a campo com: Wilson; Natanael, Luciano Castán, Wellington Carvalho e Romário; Willian Farias, Val e Robinho; Rafinha, Igor Paixão e Léo Gamalho (Pablo Thomaz).

+ Confira a classificação completa do Paranaense e os próximos jogos de Coritiba e Cascavel CR

Até aqui na temporada o Coritiba jogou duas vezes e venceu os dois confrontos por 1 a 0 (União Rondonópolis, pela Copa do Brasil, e 1 a 0 Maringá, pelo Paranaense). Se ganhar, o Alviverde pulará para o terceiro lugar na classificação do Estadual. o FC Cascavel é o líder, com nove pontos em três partidas.

+ Mercado da Bola do Coritiba: siga as contrações em tempo real

Mercado da Bola do Coritiba
Mercado da Bola do Coritiba| UmDois Esportes
Participe da conversa!
0