Ainda na briga pelo título da Série B, o Coritiba terá força máxima para o confronto com o CSA, que acontece neste domingo (21), às 16h, no Couto Pereira, pela 37ª rodada da competição.

O atacante Igor Paixão, que cumpriu suspensão na vitória por 2 a 1 sobre o Brasil de Pelotas, no último domingo (14), volta a ficar à disposição e deve recuperar a posição de titular.

Assim, quem deve perder a vaga no time é o meia Robinho, com Rafinha voltando a atuar na armação e o trio ofensivo sendo escalado com Waguininho, Igor Paixão e Léo Gamalho.

+ Confira a classificação completa da Série B e os próximos jogos de Coritiba e CSA!

Além do atacante, o volante Gustavo Bochecha é outro que volta após estar suspenso. O meia, no entanto, deve ser opção no banco de reservas.

Um provável Coxa contra os alagoanos deve ter Wilson; Natanael, Henrique, Luciano Castán e Guilherme Biro; Willian Farias, Val e Rafinha; Waguininho, Igor Paixão e Léo Gamalho.

Com 64 pontos, o Coritiba é o vice-líder da segunda divisão e disputa o título com o Botafogo, primeiro colocado, com 66. O clube carioca enfrenta no domingo o Brasil de Pelotas, fora de casa.

Participe da conversa!
0