O jogo entre Coritiba e CSA, que acontece no próximo domingo (21), no Couto Pereira, pela 37ª rodada da Série B, teve seu horário alterado pela CBF. Antes marcado para às 19h, o duelo agora será às 16h, a pedido da televisão.

Com a despedida em casa da competição, e com o time ainda na briga pelo título, a diretoria espera o estádio lotado. Para isso, manteve a promoção para sócios, que podem levar até dois amigos de graça, desde que eles estejam cadastrados no cartão smart e façam o check-in até esta quinta-feira (18), na área exclusiva do associado.

Além disso, todos aqueles que compraram ingressos para a partida contra o Brasil de Pelotas, que aconteceu no último domingo (14), poderão ir ao Couto diante dos alagoanos.

Outra promoção do Alviverde é na manutenção do preço das entradas, de R$ 50 a arquibancada e R$ 100 a cadeira, com o meio-ingresso àqueles que têm direito.

+ Confira a classificação completa da Série B e os próximos jogos do Coritiba!

O Coritiba é o vice-líder da Série B, com 64 pontos, dois a menos que o Botafogo. Os dois disputam o título da competição. O clube carioca joga no mesmo horário no domingo, contra o Brasil de Pelotas, fora de casa.

Participe da conversa!
0