Tudo sobre o jogo

Coritiba e Paraná duelam em primeiro clássico da temporada

Coritiba e Paraná fazem o primeiro clássico da temporada 2021 neste sábado (24), às 16h, no Couto Pereira, pela sexta rodada do Campeonato Paranaense. O Coxa é o terceiro colocado da competição, enquanto o Tricolor está na oitava colocação.

continua após a publicidade

Para o confronto, as equipes chegam em situações distintas. O Verdão ficou apenas no empate com o Azuriz na última rodada, também no Alto da Glória, mas vive um período mais tranquilo em seu extracampo se comparado com o rival.

O Tricolor empatou os seus dois últimos confrontos na Vila Capanema, mas convive com os bastidores quentes, com a renúncia do presidente Sérgio Molletta por motivos de saúde e a grave crise financeira em seus cofres.

Veja a classificação do Paranaense

A tendência é que as equipes subam ao gramado do Couto com novidades em seus times titulares. O Coritiba deve contar com as voltas do goleiro Wilson, do volante Val e do atacante Waguininho. Com isso, Marcão, Matheus Sales e Cerutti deixam o time, respectivamente.

continua após a publicidade

Já o Paraná volta a contar com o seu goleiro titular. Renan, que cumpriu suspensão contra o Maringá, volta a ficar à disposição. Além dele, a expectativa fica pelas entradas de Maxi Rodriguez e Elielton desde o início da partida.

Transmissão Coritiba x Paraná

Coritiba x Paraná terá transmissão da Rede Massa. O UmDois Esportes também acompanha a partida no tempo real.

Ficha técnica

Paranaense
6ª rodada
24/04/2021

continua após a publicidade

Coritiba x Paraná

Coritiba: Wilson; Igor, Wellington Carvalho, Luciano Castán e Romário; Willian Farias, Val e Rafinha; Igor Paixão, Léo Gamalho e Waguininho.
Técnico: Gustavo Morínigo

Paraná: Renan; Jaílson, Micael, Jeferson e Christianno; Moisés Gaúcho, Ramires Alves e Juninho (Maxi Rodriguez); Elielton, Thiago Alves e Da Silva.
Técnico: Maurílio Silva

Local: Couto Pereira
Horário: 16h
Árbitro: Robson Babinski
Assistentes: Jefferson Cleiton Piva da Silva e Luis Henrique Campanhori Amadori

Exit mobile version