O Coritiba ficou apenas no empate com o Azuriz, em 1 a 1, na noite desta quarta-feira (21), no Couto Pereira, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Paranaense 2021. Vieira abriu o placar para os visitantes e Léo Gamalho deu números finais ao duelo.

Com o resultado, o Coxa sobe para a terceira colocação, com dez pontos. Enquanto o Azuriz é o quinto colocado com nove. No próximo sábado, o Verdão recebe o Paraná, no Alto da Glória, e o time de Pato Branco enfrenta o Toledo, domingo, fora de casa.

Com quatro novidades - Marcão (goleiro), Matheus Sales (volante), Rafinha (meio-campo) e Cerutti (atacante) -, o Coritiba encontrou dificuldades diante da boa postura montada pelo Azuriz. O Coxa teve amplo domínio no primeiro tempo. Entretanto, não refletia isso em oportunidades.

+ Confira como foi o jogo entre Coritiba e Azuriz

E o castigo veio no último minuto da primeira etapa. Rezende chutou de fora da área e a bola explodiu no braço do volante Willian Farias. O árbitro marcou pênalti e o artilheiro Vieira abriu o marcador no estádio Couto Pereira.

+ Confira a classificação completa do Paranaense!

No segundo tempo a história foi parecida. O Coritiba martelava, mas não conseguia furar o bloqueio da equipe de Pato Branco. Coube então ao artilheiro Léo Gamalho acabar com a retranca adversária. O centroavante recebeu de Rafinha aos 30 minutos e decretou o empate no Couto Pereira. Foi o quinto gol do atleta com a camisa alviverde em quatro jogos disputados.

Ficha técnica

CAMPEONATO PARANAENSE
4ª rodada
21/04/2021

CORITIBA 1x1 AZURIZ

Coritiba

Marcão; Igor, Wellington Carvalho, Luciano Castán e Romário; Willian Farias (Matheus Bueno), Matheus Sales e Rafinha; Cerutti (Waguininho), Igor Paixão (Tailson) e Léo Gamalho.
Técnico: Gustavo Morínigo

Azuriz
Dida; Bosel, Salazar, Guarapoava e Mateus; Rezende, Fábio e Edson (João Pedro); Hélio (Albino), Vieira (Kendy) e Juan (Ednei).
Técnico: Fabiano Daitx

Local: Couto Pereira
Árbitro: Lucas Paulo Torezin
Assistentes: Ivan Carlos Bohn e Bruno Fernando Aparecido Rohling
Gols: Vieira aos 47' do 1º T; Léo Gamalho aos 30' do 2ºT;
Cartões amarelos: Luciano Castán, Willian Farias (CFC); Fábio, Guarapoava (AZU);

Participe da conversa!
0