O presidente do Paraná, Sérgio Molletta, renunciou ao cargo por motivos de saúde. O comunicado foi feito aos conselheiros do clube, na noite desta quinta-feira, por meio de uma carta entregue pelo mandatário. Luiz Carlos Casagrande, o Casinha, assume a posição, agora de forma oficial.

Molletta foi escolhido presidente do clube pelo Conselho Consultivo em janeiro de 2021, após renúncia de Leonardo Oliveira. Ele ficaria no cargo como temporário até as eleições no fim do ano. No entanto, o dirigente acabou testando positivo para a Covid-19 e precisou se afastar das atividades.

Sérgio Molletta, inclusive, chegou a ir para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) e se recuperou da doença, recebendo alta há cerca de duas semanas.

Molletta vinha se destacando com ações positivas em sua gestão, como acordos com ex-atletas e conversas para a solução do impasse da sede social do Boqueirão. O presidente também vinha cuidando de uma comissão criada especialmente para avaliar a situação da base e de outros processos secundários no clube.

Confira a carta de Sérgio Molletta:

Participe da conversa!
0