Com nove rodadas, o Coritiba ocupa a vice-liderança da Série B. São sete jogos de invencibilidade, em que a defesa alviverde cedeu apenas quatro gols. O Coxa está na vice-liderança, com 20 pontos em nove jogos, aproveitamento de 74,1%, a um ponto atrás do líder Náutico.

Mesmo com as boas atuações e boa posição na tabela, Gustavo Morínigo destacou que mantém os pés no chão.

+ Veja a tabela e os próximos jogos do Coritiba na Série B

“Tivemos uma sequência muito grande e importante de jogos, mas precisamos evoluir e seguir trabalhando. Acredito que podemos melhorar em todos os sentidos, e me parece que é apenas questão de tempo”, disse, após o empate com o Cruzeiro.

“Nosso primeiro objetivo é sempre a vitória, mas hoje jogamos fora de casa contra um time que também vai brigar pelos primeiros lugares; não é ruim”, completou.

Coritiba se prepara para enfrentar o Vasco

Na próxima terça-feira (13) o Coritiba recebe o Vasco da Gama em casa, pela 11° rodada do Campeonato Brasileiro. Com praticamente uma semana de tempo para trabalhar a equipe, Morínigo segue confiante.

“Agora é focar no que vem pela frente, pois temos grandes desafios. Todos os times são difíceis e não há favoritos”, destacou. “Nós temos que ir jogo a jogo e construir o próprio caminho atrás do nosso objetivo”, concluiu.

Participe da conversa!
0