De olho no mercado, o Coritiba está buscando jovens reforços, pensando também no time de aspirantes. Dois atacantes foram contratados pensando lá na frente.

O primeiro é Gui Sales. O jogador, de 20 anos, disputou o Campeonato Paranaense desta temporada pelo Maringá. Como o clube do interior não tem mais calendário este ano, está repassando alguns atletas para outros times, até para ganharem mais experiência.

No Estadual, Gui Sales disputou cinco jogos, mas não marcou gols. Em 2019, porém, foi o artilheiro do Paranaense sub-19, com nove gols marcados.

Um dos reforços do Coritiba aparece no BID

Outro nome para o ataque é Thyaguinho. O atacante, de 20 anos, teve seu nome registrado no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF, nesta segunda-feira (31). Ele vem do Cascavel CR, pelo qual fez apenas dois jogos no Estadual, ambos saindo do banco de reservas.

Além dos dois, o Coritiba deve confirmar outro atleta observado ao longo do Estadual, o meia Edson Carioca, que jogou pelo Azuriz e chega por empréstimo até o final da temporada.

UmDois e Mauro Cezar vão sortear sete camisas de equipes das séries A e B do Brasileirão. Quer concorrer? Clique e saiba como ou assista ao vídeo abaixo!

Participe da conversa!
0