Mercado da bola

Na mira do Botafogo, autor de gol despista sobre futuro no Coritiba

Jonathan abraça Rodholfo após gol do Coritiba
Jonathan abraça Rodholfo após gol do Coritiba| Foto: Albari Rosa/Foto Digital/UmDois
  • Por Luana Kaseker
  • 17/02/2021 22:17

Na mira do Botafogo, o lateral-direito Jonathan foi o responsável direto pela vitória do Coritiba sobre o Palmeiras por 1 a 0, nesta quarta-feira (17), no Couto Pereira.

Com um chute de pé esquerdo, de fora da área, o camisa 2 garantiu o resultado, mas despistou quando questionado sobre o seu futuro no clube.

"Teve, sim, a sondagem do Botafogo, mas a minha cabeça está bem focada aqui no Coritiba até o final do meu contrato. Depois, a gente vai sentar e conversar, mas no momento minha cabeça está no Coritiba", disse o lateral ao Premiere, após o jogo.

Jonathan tem contrato com o Coritiba até o fim do mês

Aos 28 anos, Jonathan tem contrato com o Coritiba até o fim deste mês. O lateral foi contratado no meio da temporada, ainda em agosto, quando o técnico era Eduardo Barroca.

Ao todo, ele participou de 22 jogos pelo Coxa, sendo 14 como titular. O gol diante do Palmeiras foi o seu primeiro com a camisa coxa-branca. O Coritiba tem interesse em mantê-lo para 2021.

Rebaixado à Série B e na vice-lanterna, a equipe apenas cumpre tabela. O próximo jogo do time de Gustavo Morínigo será contra o Ceará, sábado (20), às 18h30, novamente no Couto Pereira. Jonathan pediu desculpas à torcida pela temporada ruim feita pelo Coritiba.

"Primeiramente, a gente tem de pedir desculpa para diretoria, torcida. Planejamos um objetivo no clube, que era permanência, mas infelizmente no futebol acontece esses momentos ruins na vida", lamentou.

"A gente tem de ser profissional. Tem honrar a camisa que está vestindo, independente da situação que a gente vive. Independente de qualquer coisa, a gente tem de mostrar que está com vontade, profissionalismo, com trabalho. Enfim, quando entrar em campo só pensar no Coritiba", finalizou.

Participe da conversa!
0

    Comentários [ 0 ]

    O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.