O World Series of Poker (WSOP), considerado o Mundial do jogo, está ocorrendo em Las Vegas, nos Estados Unidos, e os curitibanos podem ter orgulho pois estão sendo muito bem representados. Graças à atuação sensacional de Yuri Dzivielevski Martins.

Poker na TV: Veja a programação do Mundial 2019 na ESPN

Há cerca de duas semanas o jogador profissional de poker já tinha brilhado no evento 51 da série. Ele conquistou o sexto bracelete da história para o Brasil, o segundo de um curitibano, além de um prêmio de cerca de R$ 820 mil.

Só isso já seria o suficiente para marcar o nome de Yuri na história do poker brasileiro. Mas ele não parou por aí. Jogou outros torneios e ontem, dia 4 de julho, estreou no evento principal, o mais esperado do WSOP e que reúne milhares de pessoas. Ainda caiu na mesa da TV.

Com transmissão da ESPN para todo mundo, o jogador mais uma vez fez bonito. Isto que na mesma mesa estava Daniel Negreanu, um dos maiores jogadores da história do poker.

O Resenha do Poker agora tem Instagram! Siga

Após começar com 60 mil fichas, ele terminou o dia com impressionantes 221.900 fichas, sendo o líder entre os brasileiros classificados e o 14º de todos os 1.417 classificados do dia 1B.

"Passei para o dia 2. Meu dia foi muito muito muito bom, runnei muito bem, caí em uma mesa fácil e as coisas deram certo. Peguei muita mão pré-flop, hitei muito pós flop também. Aí fica mais fácil de jogar. Torcer para que continue dessa forma porque fica mais prazeroso de jogar", disse Martins no seu Instagram após o final do primeiro dia do evento principal.

Siga e curta o Resenha do Poker no Facebook

O caminho ainda é longo, com 10 dias até sair o campeão. Mas graças ao grande desempenho desse jogador o nome de Curitiba apareceu para o mundo.

Obrigado Yuri e boa sorte na sequência da competição!

Confira a programação completa do Mundial de Poker!

Grupo no Whats

Como os leitores mais antigos do blog sabem, temos alguns grupos do WhatsApp onde divulgamos notícias do Resenha do Poker e focamos nas discussões de mãos com dúvidas. Nestes grupos bad beats não são bem-vindas! Para entrar basta acessar esse link. Qualquer problema, é só escrever para robsonm@gazetadopovo.com.br. É grátis. Se quer receber por e-mail as notificações de notícias, mandar críticas ou sugestões, este e-mail também é o caminho.

Leia Mais

Circuito Resenha bate novo recorde e ultrapassa marca centenária

Curitibano vence torneio no Mundial de poker e fatura R$ 820 mil

Participe da conversa!
0