Foto: Hugo Harada/ Gazeta do Povo

A escolha de entrar em um time de poker tem sido comum nos últimos anos para os jogadores, principalmente os que estão no início da carreira. Além de participar dos jogos financiados pelos times, os interessados ainda têm treinamento de graça. Em compensação, ao conquistar resultados positivos, o jogador divide o lucro com a equipe.

Siga o Resenha do Poker no Facebook

Se interessou? O Liga Curitibana Poker Team está com as inscrições abertas para novos jogadores até o dia 20 de novembro. O time oferece o suporte para formar jogadores, incluindo estrutura física, bankroll (dinheiro para jogar), treinamentos semanais e acompanhamentos diários de um time de profissionais.

Para se candidatar, são exigidos apenas quatro itens: ter disponibilidade de tempo, um notebook, uma conta no site Poker Stars verificada e em seu nome, e a conta do Sharkscope liberada. Este último é um site de estatísticas de todos os jogadores do mundo, mostrando tudo o que já jogaram on-line. Alguns jogadores, no entanto, preferem bloquear o acesso a essas estatísticas e elas serão importantes nesta seleção.

LEIA MAIS

Confira quem se destacou na passagem da maior marca do poker pelo Brasil
Que mordida! Veja quanto os finalistas do Mundial de poker pagaram em impostos
“Ex-engenheiro” paranaense vence campeão mundial e fatura R$ 50 mil

Os interessados precisam se inscrever nesse site até o dia 20. Depois serão feitas entrevistas presenciais, com a divulgação dos pré-selecionados no dia 27. Na sequência ocorrerá um treinamento, com a divulgação dos selecionados no dia 4 de dezembro. Boa sorte!

Novidades

Quer receber antes de todo mundo as novidades do Resenha do Poker? Mande um e-mail para robsonm@gazetadopovo.com.br

Participe da conversa!
0