Lesionado, o atacante Neymar tem aproveitado este período de recuperação para jogar poker online e ao vivo. Na última terça-feira (28), dia em que o Brasil enfrentou a Alemanha em amistoso de preparação para a Copa do Mundo, o principal jogador brasileiro foi no H2 Club, em São Paulo, para jogar. A informação é do site Super Poker.

O torneio escolhido por Neymar não era barato, com uma entrada de R$ 1.150 e premiação total de R$ 30 mil. Também participaram da disputa os jogadores do Palmeiras Luca Lima e Moisés, que tinham acabado de classificar o time deles para a final do Paulista.

Siga e curta o Resenha do Poker no Facebook

Veja também: Neymar também é ousado jogando poker. Confira

No jogo, Neymar acabou eliminado justamente graças ao número 10, número da camisa do jogador na seleção brasileira. A mão foi divulgada pelo site Mebeliska.

Após apostar todas as fichas com um AK, o craque do PSG viu o adversário pagar com um par de 10. O flop com Q68 não ajudou, o 10 no turn piorou a situação e o 4 no river definiu a queda do atleta no torneio antes da zona de premiação.

Quer falar sobre poker?

Este ano criamos o grupo do Resenha do Poker no WhatsApp, em que o foco é estudar mãos de poker e divulgar notícias do Resenha. Neste grupo bad beats não são bem-vindas!

Quer evoluir junto com a gente? Mande seu telefone para robsonm@gazetadopovo.com.br. É grátis. Se você quer receber por e-mail as notificações de notícias, mandar críticas ou sugestões, este e-mail também é o caminho.

Leia Mais

Casa de poker de Curitiba arrecada chocolates para crianças e adolescentes
Curso para dealers está com inscrições abertas: saiba mais sobre profissão e salário
Morte de mãe e filho após poker. A culpa é do jogo?
Torneio “Top do Brasil” terá quatro paranaenses. Veja quem são

 

Participe da conversa!
0