A cada dia que passa um dos passatempos que mais ganha espaço nas concentrações dos times de futebol é o poker. Seja online ou ao vivo, os jogadores buscam nas cartas e fichas uma distração antes das partidas.

Um grande exemplo disso é o principal jogador brasileiro no mundo, o atacante Neymar, que é inclusive patrocinado pelo maior site de poker online do mundo, o PokerStars. Mas no Brasileirão também há alguns fãs deste jogo. Confira abaixo alguns deles.

Siga e curta o Resenha do Poker no Facebook

Moisés (Palmeiras)

O meia do Palmeiras gosta do jogo e tenta se especializar, fazendo aulas com profissionais e estudando. O jogador já declarou inclusive para o GloboEsporte.com que existe a possibilidade de ser um jogador profissional de poker quando parar de jogar. Por enquanto tem se destacado nos torneios que envolvem pessoas famosas e nos home games.

Lembra? Atacante da Série B ganha mais de R$ 200 mil em torneio de poker

Alecsandro (na esquerda), quando ainda estava no Palmeiras. Foto: Divulgação

Alecsandro (Coritiba)

O atacante do Coxa, que se recupera de uma lesão atualmente, é um dos praticantes mais antigos de poker entre os jogadores de futebol na ativa, elogiado inclusive por Moisés.  Já mostrou que tem conhecimento técnico para dar trabalho também nos panos. No ano passado, esteve presente quando foi colocado uma mesa personalizada no QG do Palmeiras.

Lucas Lima (Santos)

O meia santista teve recentemente o seu gosto pelo poker divulgado por um outro motivo: uma notícia que ele teria afirmado durante um jogo que iria jogar no Barcelona. A informação da transferência nunca foi confirmada por ele, mas é certo que o jogador já teve boas disputas nas cartas com o amigo Neymar.

Veja também: Conheça 30 famosos que jogam poker

Pablo (Atlético)

O atacante atleticano se destacou no desafio das celebridades este ano, antes do Masterminds. Em uma mesa que tinha também o zagueiro Paulo André e o atacante Grafite, o jogador rubro-negro ficou em quarto lugar.

Relembre: Ex-artilheiro do Atlético adota carreira no poker

Novidades

Quer receber antes de todo mundo as novidades do Resenha do Poker? Sugestões de matérias, críticas? Mande um e-mail para robsonm@gazetadopovo.com.br

Leia mais nas últimas do Resenha do Poker:

Conheça o tipo de poker que está sendo observado para Olimpíada
Aposentado crava torneio de poker e pode ir de graça para Vegas pela quarta vez
Cinco paranaenses ganham juntos R$ 1 milhão e se destacam no poker online
Coxa-branca crava maior torneio de poker gratuito do sul do paí

Participe da conversa!
0