O jogador regular Alvaro Ribeiro, 45 anos, foi o grande campeão da última etapa do Curitiba Poker Tour (CPT), que foi encerrado essa semana no H2 Club Curitiba. Com um total de 919 entradas, o torneio gerou uma premiação de R$ 29.537 para o primeiro lugar.

“É sempre difícil. O CPT é uma estrutura maravilhosa, com excelentes jogadores”, conta Ribeiro. “Eu passei por altos e baixos no torneio, mas consegui crescer na etapa final”, comemorou.

O Resenha do Poker agora tem Instagram! Siga

Há menos de três meses o campeão já tinha passado aqui pelo Resenha do Poker, ao ser campeão do Bodog Series 100k. Por causa da variância dos torneios de poker, é muito difícil isso ocorrer, com o mesmo jogador cravando dois torneios grandes em tão pouco tempo e merece ser valorizado.

Na primeira entrevista Ribeiro já tinha citado a importância de estudar para evoluir no jogo. Dessa vez ele foi ainda mais além.

Siga e curta o Resenha do Poker no Facebook

“Não pode desistir nunca, tem que lutar até o final”, afirma o jogador, que faz questão de lembrar de dois home games, o UPP e os Chorões, que são muito importantes na sua formação como jogador e como pessoa.

Parabéns, Alvaro!

Veja quem ganhou a primeira etapa do CPT 2019

Veja quem ganhou a segunda etapa do CPT 2019

Veja quem ganhou a terceira etapa do CPT 2019

Os três primeiros colocados. Foto: Divulgação/H2 Club
Os três primeiros colocados. Foto: Divulgação/H2 Club

Poker na TV: Veja a programação do Mundial 2019 na ESPN

Grupo no Whats

Como os leitores mais antigos do blog sabem, temos alguns grupos do WhatsApp onde divulgamos notícias do Resenha do Poker e focamos nas discussões de mãos com dúvidas. Nestes grupos bad beats não são bem-vindas! Para entrar basta acessar esse link. Qualquer problema, é só escrever para robsonm@gazetadopovo.com.br. É grátis. Se quer receber por e-mail as notificações de notícias, mandar críticas ou sugestões, este e-mail também é o caminho.

Leia Mais

Atual campeã, seleção paranaense de poker é convocada com novidades

Curitiba ganha destaque mundial graças a grande jogador de poker

Curitibano vence torneio no Mundial de poker e fatura R$ 820 mil

Participe da conversa!
0