Depois de Yuri Martins brilhar na semana passada no SCOOP, desta vez quem orgulhou o poker paranaense foi Alexandre Mantovani. O “Cavalito”, como é mais conhecido no poker online, se destacou no domingo (19) no KO Series, sequência de torneios do Party Poker.

O jogador ficou em segundo lugar no Evento 28 High Roller: $2.100 NL Hold’em (8-Max). Após deixar 461 adversários para trás, Mantovani faturou US$ 81.246, o equivalente a R$ 330 mil.

Desde que conquistou um dos maiores prêmios da história do poker online brasileiro e deu entrevista para o blog, Mantovani tem sido figura recorrente aqui no Resenha do Poker. O jogador da Pocarr Latina, que nasceu em Recife, mas mora em Curitiba desde os quatro anos de idade, já conquistou outras grandes premiações online e também ao vivo, como recentemente em Bahamas.

Cavalito é mais um exemplo de alguém que se dedica muito nos estudos e isso se reflete nos resultados. Bem puxado!

Siga e curta o Resenha do Poker no Facebook

Grupo no Whats

Como os leitores mais antigos do blog sabem, temos alguns grupos do WhatsApp onde divulgamos notícias do Resenha do Poker e focamos nas discussões de mãos com dúvidas. Nestes grupos bad beats não são bem-vindas! Para entrar basta acessar esse link. Qualquer problema, é só escrever para robsonm@gazetadopovo.com.br. É grátis. Se quer receber por e-mail as notificações de notícias, mandar críticas ou sugestões, este e-mail também é o caminho.

Leia Mais

Contador crava grande torneio de poker em Curitiba: “tem que ter paciência”
Como um profissional de poker se comporta diante de grandes torneios
Aplicativo curitibano facilita a vida de jogadores de poker ao vivo
Conheça as casas de poker de Curitiba

 

Participe da conversa!
0