Rafael Furlanetto, jogador de poker profissional, 23 anos, natural de Cascavel, foi o grande campeão da terceira etapa do Campeonato Paranaense de Poker (CPP), encerrado na última segunda-feira (10) em Guarapuava. Com a conquista, ele ganhou R$ 41.500 em um torneio que pagou mais de R$ 200 mil no total.

“A adrenalina de ganhar um torneio desses é muito boa. Tá louco. Tinha ótimos jogadores, foi muito massa”, admite o campeão, em entrevista ao Resenha do Poker.

O Resenha do Poker agora tem Instagram! Siga

Como tinha ficado em segundo lugar na etapa anterior, em Cascavel, Furlanetto assumiu o ranking geral do Paranaense 2019. Ainda restam duas etapas, em Londrina, em agosto, e em Curitiba, em novembro, e com certeza ele estará presente em busca do título geral.

Siga e curta o Resenha do Poker no Facebook

“A reta final do torneio foi muito difícil, com um nível alto. Mas a estrutura é muito boa. Tem que ter muita paciência e escolher bem quais mãos jogar”, ensina o campeão.

Veja quem ganhou a primeira etapa do CPP 2019

Veja quem ganhou a segunda etapa do CPP 2019

Parabéns, Rafael! Bem puxado!

Grupo no Whats

Como os leitores mais antigos do blog sabem, temos alguns grupos do WhatsApp onde divulgamos notícias do Resenha do Poker e focamos nas discussões de mãos com dúvidas. Nestes grupos bad beats não são bem-vindas! Para entrar basta acessar esse link. Qualquer problema, é só escrever para robsonm@gazetadopovo.com.br. É grátis. Se quer receber por e-mail as notificações de notícias, mandar críticas ou sugestões, este e-mail também é o caminho.

Leia Mais

Brasil conquista seu quinto título na história do Mundial de poker

Maior torneio de poker ao vivo da história tem mais de 28 mil inscrições

Paraná fica fora do Brasileiro de poker pelo segundo ano seguido

Como um profissional de poker se comporta diante de grandes torneios

Participe da conversa!
0