Na última segunda-feira (18) o Resenha do Poker publicou que o Espaço Poker Curitiba (EPC), a segunda casa de poker mais antiga da cidade, estava reabrindo e tinha um novo “dono misterioso”. Pois agora o mistério acabou!

O novo dono do EPC é o empresário catarinense Ocsandro Rossi. Com experiência no meio, ele já é proprietário do Espaço Poker Itapema, no litoral de Santa Catarina.

“Nós já conhecíamos os antigos donos e surgiu a oportunidade do negócio. O mercado de poker de Curitiba só perde em tamanho para o São Paulo. O EPC está voltando com tudo para recuperar o espaço perdido”, garante Rossi.

O novo dono ainda adiantou uma novidade para o Resenha do Poker: em breve ocorrerá um torneio gratuito (freeroll) com R$ 10 mil de premiação.

“Queremos com isso que mais pessoas visitem a nossa casa e vejam o nosso trabalho. Estamos pagando a todos que devemos, quem ganha já recebe na hora. Não queremos ficar devendo para ninguém. É uma vida nova no EPC”, afirma Rossi, admitindo que o 100k garantido previsto para março está sendo reavaliado.

Administração

Para administrar a casa em Curitiba, o escolhido foi Sandro Socas. Ele trabalha há 14 anos com poker, tendo até sido responsável por duas etapas do LAPT, o campeonato latino-americano de poker, em território brasileiro.

“Eu conheço bem como funciona o poker em Curitiba.  A casa é fantástica e a equipe é muito boa”, elogia Socas, admitindo que o principal objetivo é recuperar a credibilidade do EPC após os incidentes dos últimos meses. As finais dos rankings do ano passado já estão inclusive com data marcada.

“Isto será o mais difícil, recuperar a credibilidade. Mas acredito que em seis ou sete meses vamos conseguir voltar a ser o que era antes”, acredita.

Boa sorte ao novo EPC! Quanto mais casas de poker fortes em Curitiba, melhor para os jogadores!

Grupo no Whats

Como os leitores mais antigos do blog sabem, temos alguns grupos do WhatsApp onde divulgamos notícias do Resenha do Poker e focamos nas discussões de mãos com dúvidas. Nestes grupos bad beats não são bem-vindas! Para entrar basta acessar esse link. Qualquer problema, é só escrever para robsonm@gazetadopovo.com.br. É grátis. Se quer receber por e-mail as notificações de notícias, mandar críticas ou sugestões, este e-mail também é o caminho.

Leia Mais

Segunda etapa do Circuito Resenha do Poker tem data marcada
10 vagas para o Mundial de poker estão em disputa em Curitiba
Saiba o que é “A Mandala do Poker”

Jogador de Curitiba vence 1.ª etapa do Brasileiro de poker e ganha R$ 330 mil
Paladino, a voz do poker no Paraná, decide mudar para carreira inusitada
Conheça as casas de poker de Curitiba

Participe da conversa!
0