Na sua oitava edição, o MasterMinds Poker Festival 2017 sairá de São Paulo e desembarcará em Curitiba entre os dias 12 e 19 de junho. O evento, conhecido nacionalmente por ser totalmente diferente de qualquer torneio de poker, incluindo opções de entretenimento e palestras, ocorrerá na Liga Curitibana (Rua Martim Afonso 700, esquina com Brigadeiro Franco, Centro) em comemoração aos 10 anos da casa curitibana.

Siga o Resenha do Poker no Facebook

Desde que surgiu, o MasterMinds sempre trouxe novidades. Entre elas, como conta o site SuperPoker, teve desafios entre profissionais, desafios de visitantes contra times profissionais, palestras, coaching ao vivo, área anti tilt, música, espaço de convivência, novas modalidades de competições e novas estruturas de blinds. Sem contar a escolha por entradas mais baixas do que de outros grandes torneios.

Segundo Geraldo Campelo, presidente da Liga Curitibana e da Federação Paranaense de Texas Holdem, a ideia de trazer o evento para Curitiba surgiu no ano passado, enquanto era feito o planejamento das comemorações do aniversário da casa.

“O Materminds sempre foi realizado em casas de eventos, porém, quando na última edição em dezembro eles fizeram no H2 (clube em São Paulo), me deu a ideia de tentar trazer pra Curitiba. Achei que casava certinho um evento festivo como o Masterminds e os 10 anos da Liga”, conta Campelo ao Resenha do Poker

“As novas instalações da Liga comportam um evento dessa magnitude e então começamos a negociar. Os organizadores e o Poker Stars viram com bons olhos essa parceria, os interesses convergiram e acabou dando certo”, acrescenta. As atrações paralelas devem ser definidas em uma reunião durante a etapa do Brasileiro que ocorre em São Paulo neste mês e o valor da entrada ainda não pode ser divulgado.

Novidades
Quer receber antes de todo mundo as novidades do Resenha do Poker? Sugestões de matérias, críticas? Mande um e-mail para robsonm@gazetadopovo.com.br

LEIA MAIS

Casa de poker abre curso para dealers. Saiba o salário e como é a profissão
Descoberto o motivo do jogador misterioso não aparecer
Carnaval? Mais de mil pessoas em Curitiba jogaram poker no feriado
Poker: 15 dicas para melhorar o seu jogo
Vice-campeão brasileiro, ‘paranaense’ fatura mais R$ 180 mil em torneio de poker
Aprenda a jogar poker em menos de três minutos

Participe da conversa!
0