Não é nenhuma novidade que para melhorar no poker é necessário estudar, já que este é um jogo de habilidade em que o melhor jogador ganha mais a longo prazo. O problema é que os programas de treinamento com profissionais, os coachings, normalmente são caros e poucas pessoas podem pagar.

Após maratona, vietnamita é o novo campeão mundial de poker e fatura R$ 25 milhões

Por isso, para quem quer evoluir, é necessário aproveitar bem as oportunidades de graça e até o domingo (6) uma delas está acontecendo. Uma das principais escolas de poker do país, o PokerLab, está divulgando vídeos diários desde segunda (31) com palestras e mesas redondas extremamente úteis.

Siga o Resenha do Poker no Facebook

No programa, chamado de PokerLab Experience, comandado pelo profissional Ramon Sfalsin, é possível ver a teoria com jogadores de nome no atual cenário do poker nacional, como Kelvin Kerber, Caio Pessagno e Fabiano Kovalski.

Eu acompanhei alguns destes vídeos e acredito que vale a pena. Vários temas já apareceram, como quais mãos jogar dependendo de cada posição na mesa e a diferença de jogar por valor ou blefe. Mas corra, porque todos os vídeos só estarão disponíveis até domingo (6), quando os participantes poderão participar de um torneio frerrol (de graça).

Para participar do curso, só é necessário cadastar seu e-mail aqui e correr atrás dos vídeos que já rolaram.

“Ex-engenheiro” paranaense vence campeão mundial e fatura R$ 50 mil

Falando em se aprofundar….

Já dei essa dica essa semana, mas fica aqui de novo porque vale a pena. O curitibano Yuri Martins, um dos maiores jogadores brasileiros da atualidade, escreveu um texto em seu blog no Poker Stars digno de leitura. Nele, o jogador fala como superar o tédio ao enfrentar jogadores mais fracos ao vivo e a ansiedade ao jogar contra os mais fortes.

Conheça o maior babaca de 2016 no poker

Novidades

Quer receber antes de todo mundo as novidades do Resenha do Poker? Mande um e-mail para robsonm@gazetadopovo.com.br.

Participe da conversa!
0