Foto de perfil de Resenha do Poker

Resenha do Poker

Ver mais

Casa de poker em Curitiba fecha as portas

Nice Hand Poker Club. Foto: Facebook/NH
Nice Hand Poker Club. Foto: Facebook/NH| Foto:
  • PorRobson Martins
  • 05/06/2018 20:16

O Nice Hand Poker Clube, casa de poker localizada na rua Luiz Parigot de Souza, número 100, atrás do Clube Literário, no Portão, encerrou as suas atividades. Ela estava no local há cerca de um ano.

Por motivos de saúde, um dos sócios, Helson Kupsak, optou por vender a sua parte. O outro sócio fez uma nova parceria com o Batel Poker Clube. Porém, não é certo de que a casa voltará a funcionar com outro nome.

“Por enquanto vamos ficar fechados, ainda não sabemos o que vamos fazer lá. Nós juntamos forças com o Batel agora”, contou Paulo Joanello, o sócio que adquiriu toda a sociedade. “Mas ainda tenho esperança de fazer algo lá [no Portão]”, garante.

Siga e curta o Resenha do Poker no Facebook

O Batel Poker Clube não se posicionou oficialmente sobre o assunto até o fechamento dessa matéria. Porém, pelo que a reportagem pode apurar, a nova sociedade irá avaliar nos próximos meses se e quando irá utilizar o espaço.

No seu Facebook oficial, o Nice Hand postou que “A partir deste sábado (2 de junho) estaremos fechados por um período indeterminado. Uma nova direção esta assumindo e ajustando alguns detalhes”.

O local nos últimos cinco anos, desde que este repórter começou a acompanhar, já abrigou três casas de poker diferentes. Já foi CWB Poker, República do Poker e Nice Hand. Esta última, inclusive, já foi sediada no Jockey Club.

Agora Curitiba tem quatro casas de poker. Além do Batel Poker Clube, existem na cidade ainda o H2 Club Curitiba, o Espaço Poker Curitiba e o Uberaba Poker Clube.

Quer falar sobre poker?

Este ano criamos o grupo do Resenha do Poker no WhatsApp. O foco é estudar mãos de poker e divulgar notícias do Resenha. Neste grupo bad beats não são bem-vindas!

O grupo está praticamente lotado, mas se você quiser entrar, mande seu telefone para robsonm@gazetadopovo.com.br. É grátis. Se quer receber por e-mail as notificações de notícias, mandar críticas ou sugestões, este e-mail também é o caminho.

Leia Mais

Amizade e animação marcam início do Circuito Resenha do Poker
Time faz a diferença e curitibano fatura R$ 62 mil no poker
Conheça as casas de poker de Curitiba
Conheça a seleção paranaense de poker que buscará título inédito

Participe da conversa!
0

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.