Recentemente, junto com a inauguração do Premium Poker, foi lançado um aplicativo inovador que irá ajudar muito os jogadores de poker ao vivo em Curitiba. Trata-se do Localbet.

Através dessa plataforma é possível comprar as entradas para os torneios nas casas de poker sem ter que enfrentar filas. O grupo que controla o aplicativo, feito por curitibanos, incluiu recentemente o Batel Poker Clube e o 100 Clube Poker.

O Resenha do Poker agora tem Instagram! Siga

Além disso, há sorteios diários de entradas e outros benefícios para os usuários. Sem contar a possibilidade de, pelo próprio aplicativo, fazer um controle de bankroll. Ou seja, o jogador poderá saber exatamente quanto gastou, quanto perdeu ou ganhou, de forma mais fácil, também nos jogos que disputar ao vivo.

Siga e curta o Resenha do Poker no Facebook

Em franco crescimento, o Localbet ainda abrirá outras funções na sequência, como o cadastro de home game lícitos, o ranking de jogadores e uma página para facilitar o aprendizado do poker. Vale a pena baixar no celular e ficar de olho nessa novidade curitibana!

Grupo no Whats

Como os leitores mais antigos do blog sabem, temos alguns grupos do WhatsApp onde divulgamos notícias do Resenha do Poker e focamos nas discussões de mãos com dúvidas. Nestes grupos bad beats não são bem-vindas! Para entrar basta acessar esse link. Qualquer problema, é só escrever para robsonm@gazetadopovo.com.br. É grátis. Se quer receber por e-mail as notificações de notícias, mandar críticas ou sugestões, este e-mail também é o caminho.

Leia Mais

Casa de poker abre curso para formação de dealers. Saiba mais
Torneio de poker com R$ 200 mil em premiação começa  em Curitiba
Casa de poker de Curitiba inaugura com grande público. Veja fotos
Líder do ranking crava etapa histórica do Circuito Resenha do Poker
O que aprendi após me ver por 8 horas em um torneio de poker
Conheça as casas de poker de Curitiba

Participe da conversa!
0