A Gracie Barra, uma das mais tradicionais equipes de jiu-jitsu de Curitiba, recebeu na última semana o título de Utilidade Pública municipal por conta dos projetos sociais envolvendo o Instituto Jiu-Jitsu para Todos.

"Foi uma honra para nós recebermos esse título, pois é uma batalha burocrática bem trabalhosa. É gigante a importância que isso tem para nós. Por conta disso, nós conseguimos atender melhor a nossa cidade, abre portas para projetos maiores, ou seja, aumenta a dimensão e nós conseguimos atender mais ainda a nossa comunidade", disse o mestre Rodrigo Pimpolho ao Direto do Octógono.

Jiu-jitsu: Curitibana cria “A Casa” e transforma a vida de jovens

O instituto possui diversos projetos sociais espalhados por Curitiba, Região Metropolitana e Litoral do Paraná. Com o título de Utilidade Pública, o grupo consegue receber doações de pessoas jurídicas e recursos públicos.

Pimpolho ressaltou o apoio do município e destacou que espera ampliar os projetos sociais para todo o Paraná em breve.

"O Instituto abrange todas as áreas, querendo proporcionar para o público uma construção melhor do ser-humano. Nosso foco é formar professores e isso ser um ciclo. A contrapartida é melhorar as crianças, os adultos, deixando a nossa cultura melhor por meio do jiu-jitsu e outras atividades. Vamos multiplicar o bem", ressaltou.

Conheça mais sobre o Instituto Jiu-Jitsu para Todos

Participe da conversa!
0