O Paraná Clube cumpre muito bem a sua missão até aqui no Brasileirão 2018. Rogério Micale não conseguiu montar um time técnico, mas tem a confiança dos jogadores, que entram em campo com muita garra e brio. Foi isso que a torcida observou contra o Fluminense (2 x 1) e Bahia (1 x 0, nesta quinta-feira, 7/6) , com destaque especial para o goleiro Thiago Rodrigues.

O espírito de grupo, de luta do Tricolor, de certa forma, cala a boca de muita gente na mídia nacional, pois já cravavam o Paraná como um time rebaixado.

Ouça o comentário de Carneiro Neto sobre o Paraná Clube

Leia também

>> Antes que seja tarde, alguma coisa precisa ser feita no Atlético

Receba notícias da Copa do Mundo de 2018 no seu WhatsApp

A Copa do Mundo 2018 no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Mundial da Rússia, com início dia 14 de junho.

Para receber diariamente as principais notícias da Copa e da seleção brasileira é muito fácil. Basta seguir os passos abaixo. É simples.

Junta-se a nós na Copa do Mundo. As notícias serão enviadas do portal do Gazeta do Povo. Seja bem-vindo ao nosso grupo!