PSG x Barcelona se enfrentam nesta quarta-feira (10), às 16h, no Parque dos Príncipes, em Paris, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões 2020/2021.

Na partida de ida, o PSG venceu o Barcelona por 4 a 1, no Camp Nou , em Barcelona, com três gols de Mbappé e um de Kean, enquanto o Barcelona marcou apenas um com Messi.

A equipe do PSG surpreendeu com a goleada fora de casa, ainda mais atuando em pleno Camp Nou contra o Barcelona de Messi. A goleada importante foi construída com base no talento de Mbappé, que anotou três gols.

Agora, o Barcelona comandado pelo técnico holandês Ronald Koeman vai a Paris jogando contra um placar grande, tendo de reverter a diferença de três gols sofrida na ida.

Transmissão de PSG x Barcelona pela Liga dos Campeões

Barcelona terá Messi em campo contra o PSG. Foto: Reprodução/Instagram
Barcelona terá Messi em campo contra o PSG. Foto: Reprodução/Instagram

PSG x Barcelona terá transmissão ao vivo na TNT, na TV fechada, no Facebook da TNT Sports, na internet, e no Estádio TNT Sports, plataforma de streaming.

PSG novamente não terá Neymar contra o PSG

O técnico argentino no PSG, Mauricio Pochettino, não poderá novamente contar com o atacante brasileiro Neymar, que segue lesionado. A lista de desfalques do time francês ainda segue com Bernat, Kean e Keher, que também estão no departamento médico.

Já o Barcelona não poderá contar com o zagueiro Gerard Piqué, lesionado. Além do defensor, os catalães ainda não sabem se poderão contar com Philippe Coutinho, Fati, Rafael Araujo e Sergi Roberto.

Prováveis times de PSG x Barcelona

PSG: Navas; Florenzi, Marquinhos, Kimpembe e Kurzawa; Gueye e Paredes; Neymar e Mbappé; Icardi. Técnico: Maurício Pochettino.

Barcelona: Ter Stegen; Dest, Umtiti, Lenglet e Alba; Busquets, De Jong e Pedri; Dembele, Messi e Griezmann. Técnico: Ronald Koeman.

Participe da conversa!
0