Internacional x Juventude se enfrentam neste domingo (18), às 20h30, no Beira-Rio, pela 12ª rodada do Brasileirão 2021.

O Colorado, que não engrenou ainda no Campeonato Brasileiro e ocupa a perigosa 15ª colocação, está flertando com a zona de rebaixamento.

Por sua vez, o Juventude, que volta à elite do futebol nacional após 14 anos, ocupa a 13ª colocação na tabela, com 13 pontos em 11 jogos já disputados - dois a mais que o Inter. Promessa de um grande duelo.

+ Veja a tabela do Campeonato Brasileiro!

Onde assistir Internacional x Juventude no Brasileirão

Internacional x Juventude será transmitido ao vivo pelo SporTV e pelo Premiere. O UmDois Esportes acompanha ao vivo em tempo real!

Brasileirão na TV 2021: veja como assistir ao vivo na televisão e na internet

Aguirre não terá elenco completo para o confronto contra o Juventude

Para essa partida, o técnico Diego Aguirre muito provavelmente não deverá contar com Taison, Maurício e Saravia, todos lesionados, se juntando assim a Moledo. Para agravar a situação do Inter, o treinador ainda não se sabe se Edenilson estará em campo, uma vez que negocia sua saída do Beira-Rio.

Já o Juventude deve vir para esse jogo diante do Inter praticamente com o mesmo time que empatou com o Atlético-GO no Alfredo Jaconi, com a possível ausência de Paulinho Boia.

Com desconforto muscular, Paulinho Boia é dúvida para o clássico. Por outro lado, o técnico Marquinhos Santos poderá contar com os retornos do meia Wagner e do atacante Roberson, que devem iniciar no banco de reservas.

Prováveis times de Internacional x Juventude

Internacional: Daniel; Heitor, Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson (Nonato), Patrick, Boschilia e Caio Vidal; Yuri Alberto.

Juventude: Marcelo Carné; Michel Macedo, Vitor Mendes, Rafael Foster e William Matheus; Élton, Guilherme Castilho, Matheus Jesus e Wescley; Marcos Vinicios e Matheus Peixoto.

Saiba como assistir todo os jogos do Internacional no Brasileirão!

Saiba como assistir todos os jogos do Juventude no Brasileirão!

Veja a divisão dos direitos de transmissão dos campeonatos:

Copa do Brasil: Globo e SporTV.
Libertadores: SBT, Fox Sports e Conmebol TV.
Liga dos Campeões: TNT e SBT.
Copa Sul-Americana: Conmebol TV.
Campeonato Paranaense: SBT, Furacão Live, TV Coxa Prime e streaming dos clubes.
Campeonato Paulista: Globo e Premiere.
Campeonato Carioca: Record, Premiere e streaming dos clubes.
Campeonato Italiano: RAI, Band, Bandsports e Estádio TNT Sports.
Campeonato Inglês: ESPN Brasil e DAZN.
Campeonato Espanhol: Star Hits, Fox Sports e ESPN Brasil.
Campeonato Alemão: Band e One Football.
Campeonato Gaúcho: Globo e Premiere
Campeonato Mineiro: Globo e Premiere.
Copa do Nordeste: Globo e Nordeste FC.

Como ficou a divisão dos direitos de transmissão do Brasileirão 2021 da Série A:

Os grupos Globo (SporTV) e Turner (Space e TNT) dividem as transmissões em canal fechado. E a Globo tem os direitos para transmissão em TV aberta.

Jogos no SporTV – América-MG, Atlético-GO, Atlético-MG, Bragantino, Chapecoense, Corinthians, Flamengo, Fluminense, Grêmio, São Paulo e Sport.

Jogos na TNT (Turner) – Athletico, Bahia, Ceará, Fortaleza, Internacional, Juventude, Palmeiras e Santos.

Jogos na Globo – América-MG, Athletico, Atlético-GO, Atlético-MG, Bahia, Bragantino, Ceará, Chapecoense, Corinthians, Flamengo, Fluminense, Fortaleza, Grêmio, Internacional, Palmeiras, Santos, São Paulo e Sport. Juventude e Cuiabá ainda estão discutindo contrato.

Jogos no Premiere – Todos os jogos vão para o pay-per-view da Globo, com exceção das 38 partidas do Athletico, único clube que não fechou o pacote do Premiere FC. Juventude e Cuiabá ainda estão discutindo contrato.

Participe da conversa!
0