Khellven deu mais um passe para gol no Athletico na temporada 2021. Foi dele o cruzamento perfeito para Vitinho marcar o gol que abriu a vitória sobre o Coritiba, por 2 a 1, na Arena da Baixada.

Nove jogos. A quarta assistência do lateral. 

Os números, porém, não parecem suficientes. Khellven não é titular do time principal. A insistência continua em improvisar o volante Erick na lateral. Erick já provou ser um bom jogador, mas está mais do que provado que rende melhor na dele. No meio.

Jonathan foi embora em fevereiro após quatro temporadas no Athletico. Era, enfim, o caminho aberto para Khellven, que segue preterido.

Foi do lateral o golaço na final do Campeonato Paranaense do ano passado, diante do Coritiba, que rendeu o título estadual após vitória de 2 a 1, no Couto Pereira. Antes, Khellven já tinha dado conta do recado nas finais contra o Inter na Copa do Brasil.

A primeira pergunta na coletiva de imprensa após a partida foi direto ao ponto. O repórter Jairo Júnior, da Rádio Transamérica, fez o questionamento que toda a torcida queria saber: Khellven merece espaço no time principal?

Na resposta, o português saiu pela tangente. 

“O Khellven, assim como os demais, faz o seu trabalho. De acordo com os sinais que os jogadores dão, o treinador irá decidir. Essa é a minha competência enquanto técnico e que eu vou fazer". 

A pergunta ainda continua sem justificativa. Por que Khellven não é titular?

Participe da conversa!
0