Brasileirão

Veja os palpites para os jogos da 9ª rodada do Brasileirão 2020

Corinthians e Palmeiras se enfrentam na rodada 9 do Brasileirão
Corinthians e Palmeiras se enfrentam na rodada 9 do Brasileirão| Foto: Cesar Greco, Divulgação Palmeiras
  • Por Robson Martins
  • 07/09/2020 18:14

É hora de focarmos na nona rodada do Brasileirão, que ocorrerá na quarta-feira (09) e quinta-feira (10). Antes disso, veja o melhor e o pior dos palpites da rodada passada.

Pixotada da rodada passada: Internacional x Bahia - Palpite: Internacional O líder do Brasileirão é favorito indiscutivelmente no confronto. Vive uma grande fase e enfrentará o Bahia que não vence há quatro rodadas e acabou de ver o seu treinador ser demitido. Impossível não apostar em uma grande vitória do Colorado com Thiago Galhardo sendo novamente o destaque. Placar: 3 x 1.

Cravadas da última rodada: Coritiba x Atlético-MG - Palpite: Atlético-MG. Com melhor qualidade técnica teoricamente e embalado após vencer bem o São Paulo na última rodada, o Galo deve ganhar. Mas se engana quem espera um placar elástico, já que o Coritiba não sofreu gols nas duas últimas rodadas. Eduardo Sasha é o nome para o confronto. Placar: 0 x 1.
Vasco x Athletico-PR - Palpite: Vasco. Sem vencer há cinco rodadas no campeonato e com o técnico interino ainda no comando, o Furacão não vive um bom momento. O Vasco, apesar do grande início, não ganha há três partidas. Será a vez de uma das duas equipes se recuperar e aposto no poder do artilheiro Cano. Placar: 1 x 0.

Mas quem vai se dar bem nessa nona rodada? Veja abaixo os palpites para todas as partidas!

---> Clique aqui para seguir as nossas dicas do Cartola FC no Instagram

Vamos aos palpites:

Quarta-feira, 17h30
Athletico-PR x Botafogo - Palpite: Athletico-PR
Sem vencer há seis jogos, o Athletico chega muito pressionado para esse confronto. Até protesto da torcida no aeroporto teve após a derrota na última rodada. Contra o Botafogo e jogando em casa, acredito que na base da raça o Furacão vai voltar a vencer. Olho no atacante Guilherme Bissoli e no meia Léo Cittadini. Placar: 2 x 1.

Quarta-feira, 18h
Fortaleza x Sport -
Palpite: Fortaleza
Após complicar a vida do Flamengo na última rodada e só perder nos minutos finais, o Fortaleza tem tudo para voltar a vencer após duas derrotas seguidas. O Sport vem de duas vitórias, que o tiraram da zona de rebaixamento, mas já mostrou ter diversos problemas na equipe. Wellington Paulista e Osvaldo são os nomes do jogo. Placar: 2 x 0.

---> CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER NA LIGA TIRA CURTO FUTELOUCOS DA RODADA 9!

Quarta-feira, 18h
Goiás x Coritiba - Palpite: Goiás
Lanterna da competição, apesar de ter dois jogos a menos do que a maioria das equipes, o Goiás ainda não mostrou que pode render bem sob o comando de Thiago Largui. Após duas derrotas seguidas, o time goiano tem uma ótima chance para se recuperar diante de um outro time que também está na zona de rebaixamento. Não vai ser um jogo bonito de assistir, mas vai dar Goiás. Olho no lateral Jefferson e no meia Daniel Bessa. Placar: 1 x 0.

Quarta-feira, 19h15
São Paulo x Red Bull Bragantino - Palpite: São Paulo
Vice-líder na competição, com quatro vitórias nos últimos cinco jogos, o São Paulo do técnico Fernando Diniz vive um bom momento na competição. Muito diferente do Red Bull Bragantino, que é o penúltimo colocado, tem a pior defesa do Brasileirão e não vence há quatro jogos, com três derrotas nesse período. Impossível negar que o São Paulo é o favorito, com destaque para os atacantes Luciano e Brenner. Placar: 2 x 1.

Quarta-feira, 21h30
Fluminense x Flamengo - Palpite: Flamengo
Apesar de estar invicto há seis jogos e ter vencido as últimas três partidas, o Flamengo ainda se mostra instável diante das muitas mudanças do seu novo técnico. Mesmo assim, já mostrou que tem elenco e qualidade técnica para vencer o Fluminense, que sofre a cada rodada com problemas defensivos. Apesar de ser um clássico, o que dificulta a aposta, ainda fico com o Flamengo de Arrascaeta, Pedro e Gabigol. Placar: 1 x 2.

Quarta-feira, 21h30
Santos x Atlético-MG - Palpite: Empate
O reencontro do técnico Jorge Sampaoli e do atacante Eduardo Sasha com o Santos promete ser um jogo de muitos gols. Se o Peixe tem a força do atacante Marinho, em ótima fase, o Galo já mostrou que tem um time para brigar entre os primeiros colocados do Brasileirão. Para este confronto específico, na Vila Belmiro, vejo um equilíbrio e aposto no empate. Placar: 2 x 2.

Quinta-feira, 19h15
Corinthians x Palmeiras - Palpite: Empate
O clássico paulista da rodada marca o reencontro dos times que decidiram o Estadual recentemente. Apesar dos resultados recentes e a posição na tabela penderem para o lado palmeirense, vejo o futebol dentro de campo apresentado pelas duas equipes no mesmo nível atualmente. Fico com o empate, mas recomendo que fiquem de olho na revelação Gabriel Veron, do Palmeiras. Jô é o destaque do Corinthians. Placar: 1 x 1.

Quinta-feira, 19h15
Internacional x Ceará - Palpite: Internacional
Novamente o Internacional começa a rodada como um dos principais favoritos em campo. Líder do campeonato, a equipe gaúcha tropeçou contra o Bahia, com um empate quase no fim, mas tem tudo para vencer o Ceará, que terá uma série de desfalques principalmente no setor defensivo. Olho no trio de meias formado por Thiago Galhardo, Patrick e Boschilia. Placar: 3 x 1.

Quinta-feira, 19h15
Bahia x Grêmio - Palpite: Bahia
O Grêmio é a grande surpresa negativa desse início de Brasileirão. Após a vitória na estreia, a equipe gaúcha não venceu mais, acumulando cinco empates e uma derrota. Para piorar, ainda não poderá contar com a sua dupla de zaga titular, suspensa. Aposto que o Bahia, que também vive um jejum de vitórias nas últimas cinco rodadas, irá se aproveitar da fase do adversário para se recuperar em casa. Será o jogo para o atacante Gilberto desencantar. Placar: 2 x 1.

Quinta-feira, 21h
Vasco x Atlético-GO - Palpite: Vasco
A rodada encerra nessa quinta-feira com o Vasco entrando como o favorito para o confronto. Mesmo assim, como ocorreu contra o Athletico-PR, na última rodada, não aposto em um placar elástico, com o artilheiro Cano mais uma vez decidindo a partida. Placar: 1 x 0.

O blog Cartoleiros tem um canal no Youtube. É só clicar aqui para se inscrever e acompanhar

Participe da conversa!
0

Comentários [ 0 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.