A primeira rodada do Brasileirão 2020 foi surpreendente, com campeão perdendo na estreia e jogo adiado no último minuto. Mas já é hora de pensarmos na segunda rodada, agora com (provavelmente ) os dez jogos previstos. Antes disso, veja o melhor e o pior dos palpites da rodada passada.

Pixotada da rodada passada: Flamengo x Atlético-MG - Palpite: Flamengo. Acredito que será uma partida emocionante, com muitos lances de perigo, mas que os atuais campeões sairão vitoriosos. Placar: 2 x 1.

Cravada da última rodada: Santos x Red Bull Bragantino - Palpite: Empate. O Peixe ainda tem alguns ótimos jogadores e o empate contra o Red Bull Bragantino é o resultado mais provável. Placar: 1 x 1 .

Mas quem vai se dar bem nessa segunda rodada? Veja abaixo os palpites para todas as partidas!

---> Clique aqui para seguir as nossas dicas do Cartola FC no Instagram

Vamos aos palpites:

Quarta-feira, 19h15
Red Bull Bragantino x Botafogo- Palpite: Red Bull Bragantino

O time paulista escapou da derrota na estreia quase no fim, com um gol de Claudinho, mas já mostrou no Brasileirão e no Paulista que tem qualidade e vai incomodar. Já o Botafogo, que teve o seu jogo da primeira rodada adiado, é um incógnita. O time não teve um bom desempenho no Carioca, mas alguns reforços chegaram. Acredito que vai pesar os 38 dias sem um jogo oficial do Botafogo e o Red Bull Bragantino vai vencer. Placar: 2 x 1.

---> CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER GRÁTIS NA LIGA TIRA CURTO FUTELOUCOS DA RODADA 2! PREMIAÇÃO TOTAL DE R$ 10 MIL!

Quarta-feira, 19h15
Atlético-MG x Corinthians - Palpite: Atlético-MG
O Galo foi o grande nome da primeira rodada do Brasileirão. Vencer o atual campeão fora de casa, mesmo sem torcida, não é para qualquer um. O time comandado por Jorge Sampaoli já tinha demonstrado no Mineiro que está bem arrumado. Já o Corinthians, mesmo com a melhora após a parada por causa da pandemia, ainda não aparenta ter forças para vencer a equipe mineira. Vai dar Atlético-MG. Placar: 2 x 0.

Quarta-feira, 19h15
Athletico x Goiás - Palpite: Athletico
O Goiás teve a sua estreia adiada na última hora porque dez jogadores tiveram o teste positivo para coronavírus, sendo oito titulares. Um novo teste ainda no domingo apontou erro em apenas um dos dez contaminados. Ou seja, se esse jogo realmente ocorrer, o time goiano estará muito desfalcado contra um Athletico que já venceu na estreia fora de casa com uma equipe quase todo reserva. Furacão bem favorito. Placar: 2 x 0.

Quarta-feira, 20h30
Bahia x Coritiba - Palpite: Bahia
Após ser campeão baiano no último final de semana, o que fez a sua estreia no Brasileirão ser adiada, o Bahia chega para essa partida como o favorito do confronto. O Coritiba teve muitas dificuldades na estreia sem o meia-atacante Rafinha, que está lesionado, e perdeu em casa para o Inter, mostrando pouca força ofensiva. Aposto em estreia com vitória do Bahia. Placar: 2 x 0.

Quarta-feira, 20h30
Atlético-GO x Flamengo - Palpite: Flamengo
Prestes a fazer a sua estreia, já que o seu jogo da primeira rodada foi adiado, o Atlético-GO já teve problemas recentes com a pandemia. Na terça-feira, véspera do jogo, quatro jogadores foram testados positivos para covid-19. Além disso, enfrenta o atual campeão, que tem na teoria uma equipe mais qualificada e vem "mordido" após a derrota na estreia. Impossível não apostar no Flamengo Placar: 0 x 3.

Quarta-feira, 21h30
Fluminense x Palmeiras - Palpite: Palmeiras
O Palmeiras chega para a estreia empolgado após o título paulista, o que fez a sua primeira rodada ser adiada. Já o Fluminense perdeu na estreia para o Grêmio e tentará a recuperação mesmo sem o apoio da torcida na arquibancada. Acredito que não será fácil, em uma partida muito disputada, mas a equipe paulista prevalecerá tecnicamente e vencerá. Placar: 0 x 1.

>> Dicas do Cartola FC 2020: entenda a valorização dos jogadores na 2ª rodada

Quarta-feira, 21h30
Ceará x Grêmio - Palpite: Empate
O Ceará foi surpreendido na primeira rodada, ao perder para o Sport, mas já demonstrou esse ano com o título da Copa do Nordeste que não será um adversário fácil de ser batido. Do outro lado, o Grêmio venceu na estreia, mas irá poupar a maioria dos titulares para o confronto dessa quarta-feira. Mesmo assim, aposto no equilíbrio do confronto e um placar empatado. Placar: 1 x 1.

Quinta-feira, 19h15
São Paulo x Fortaleza - Palpite: São Paulo
O São Paulo é um dos principais favoritos nessa rodada. Depois de chegar a entrar em campo e ver o seu jogo com o Goiás cancelado na estreia, os jogadores da equipe paulista estão sedentos para mostrar serviço. Já o Fortaleza mostrou muitas deficiências na estreia, perdendo em casa e com um dos zagueiros expulso. Vai dar São Paulo. Placar: 2 x 0.

Quinta-feira, 19h30
Internacional x Santos - Palpite: Internacional
O Inter não teve vida fácil na estreia, mas conseguiu vencer o Coritiba fora de casa. O Santos, por outro lado, ainda está se arrumando sob o comando de Cuca e apenas empatou na Vila Belmiro com o Red Bull Bragantino. Vejo o Colorado com uma vantagem técnica e de conjunto para esse confronto, mas aposto em um placar novamente magro. Placar: 1 x 0.

Quinta-feira, 20h
Vasco x Sport - Palpite: Vasco
Para finalizar a rodada, o Vasco finalmente vai estrear após ter o seu jogo da primeira rodada adiado. Enfrentará um Sport que venceu na estreia, mas esse ano já mostrou diversos problemas. Sem muita qualidade, mais na base da empolgação, o Vasco irá vencer, com um gol de Cano. Placar: 1 x 0.

O blog Cartoleiros tem um canal no Youtube. É só clicar aqui para se inscrever e acompanhar

Participe da conversa!
0