O Athletico segue em preparação para visitar o Atlético-GO, quinta-feira (14), às 19h, no Antônio Accioly, no duelo de volta da 5ª fase da Copa do Brasil 2026. Na partida de ida, Furacão e Dragão empataram sem gols na Arena da Baixada, deixando o duelo pela classificação totalmente em aberto.

Uma boa campanha no mata-mata nacional, aliás, faz parte dos planos do presidente Mario Celso Petraglia para a temporada atleticana. A meta do cartola é clara: o Athletico deve alcançar, pelo menos, as quartas de final da competição, de olho na premiação milionária.

Acompanhe abaixo o que de mais importante acontece com o Rubro-Negro nesta terça-feira (11). Veja as últimas notícias do Athletico no feed de notícias.

Siga o UmDois Esportes